Cardápio de Lanchonete para Editar Word

No cardápio de lanchonete é exposto tudo que você tem a oferecer ao cliente, por isso, o ideal é seduzir e instigar o público.

Um fator de extrema importante para que o cliente decida ficar ou não no seu estabelecimento é o cardápio, por ser, muitas das vezes, o primeiro contato possível com o consumidor .

Portanto, cada detalhe deve ser levado em consideração quando decidir criar um cardápio para lanchonete, tanto as dimensões e cores quanto as ordens que serão expostos os pratos e bebidas.

E para que tenha um CARDÁPIO IDEAL no seu estabelecimento separamos esse conteúdo para VOCÊ.

Cardápio de Lanchonete no Word

O Word vem com diversos templates prontos que facilita que o processo seja mais prático.

Entretanto, a originalidade e autenticadade do seu estabelecimento deve ser exposta, visto isso, fique a vontade a hora de personalizar com um toque pessoal.

Além disso, antes de começar, defina alguns pontos, como:

  • Estilo;
  • Quais pratos será listado;
  • Número de páginas que será usada;
  • Como deseja organizar.

São pontos a ser considerados no momento de escolher o design do seu cardápio, para que haja harmonia.

Cardápio de Lanchonete

Dicas para Montar o Cardápio

Basicamente, você deve separar o cardápio por partes, por exemplo:

  1. Adicione os alimentos que instiga o apetite do cliente, como as entradas e petiscos;
  2. Coloque alimentos mais leves, como saladas e sopas;
  3. São os pratos principais;
  4. Introduza as bebidas;
  5. Deve estar as sobremesas.

Resumindo, o cardápio é composto por entrada, pratos principais, sobremesas e bebidas.

Pontos Negativos do Cardápio Word

O cardápio no Word possibilita que o processo seja efetuado de maneira simples, prática e autônoma. Entretanto, envolve gastos desnecessários.

Devido ao fato que, o cardápio deve ser impresso, toda vez que houver alterações de produtos ou preço, é necessario investir em novo cardápio.

Além disso, o material que for impresso o cardápio influência no seu tempo de duração, para que não seja danificado facilmente.

Mas, você deve estar pensando “por que investir em material bom se caso houver alteração será descartado?”, por isso, um cardápio impresso pode ser inviável ao seu negócio.

Cardápio de Lanchonete no Word

Qual é Cardápio de Lanchonete Ideal ?

Atualmente, a tecnologia possibilita ter um cardápio integrado com a gestão do seu estabelecimento, ou seja, o uso do cardápio digital é ideal para os estabelecimentos.

Os cardápios digitais são simples e elegantes, além de contar com praticidade, agilidade que a tecnologia e modernidade pode proporcionar.

Além de, com o cardápio digital, ser possível criar o cardápio por QR code, disponibilizando por meio de um código na mesa todo seu cardápio na tela do celular do cliente.

Reduzindo os gastos e os erros nos pedidos, dessa forma, acelerando a entrega dos pratos.

Vantagens do Cardápio Digital

O cardápio digital é totalmente integrado ao sistema de gestão, isto é, garante a integridade do estoque e sincroniza os produtos com sistema gestão com o cardápio digital.

Além disso, a impressão é enviada automaticamente nos setores de produção, ou seja, cozinha, tudo isso é possível com Sistema GrandChef.

Logo, com o cardápio digital você não terá dor de cabeça na hora de alterar o produto o valor, pois terá toda liberdade para inserir várias fotos, com preço e descrição dos produtos.

Vantagens do Cardápio QR Code

O cardápio por QR code, é a alternativa prática e segura para o restaurante.

Integrado com o cardápio digital, é só gerar os códigos das mesas com alguns cliques e disponibilizar para que os clientes possam o abrir com o próprio celular.

Além disso, o pedido e enviado diretamente para a cozinha e a comanda fica aberta para acréscimo de mais pedidos, tudo isso é possível com a versão 2.0 do GrandChef.

Agora é hora de por a mão na massa e fazer um cardápio de lanchonete incrível.

2 thoughts on “Cardápio de Lanchonete para Editar Word”

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Baixar agora
%d blogueiros gostam disto: