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Como Atrair Clientes com o Cardápio do seu Delivery?

Muitos restaurantes pecam na hora de montar o cardápio de seu próprio delivery não investindo em atrativos para conquistar o cliente.

Antes de mais nada, a primeira coisa em que os clientes focam são nas imagens.

Deste modo, é de suma importância investir na aparência de seu cardápio.

Inclusive um cardápio bem elaborado vende muito mais do que cardápios simples e sem atrativos.

Então não perca tempo e confira, como aumentar suas vendas aprimorando o cardápio de seu delivery.

Cardápio Online

O primeiro passo é se ter um cardápio online personalizado de acordo com suas preferências.

Para isso, você pode criar seu sistema de delivery próprio, tendo um site exclusivamente seu, possibilitando vendas pela plataforma e pelas principais redes sociais, sem limitações.

Uma das formas de ter seu site de delivery próprio é por meio de um sistema de gestão como o GrandChef, que irá possibilitar ter seu delivery próprio com cardápio personalizado a seu gosto.

Além de, possibilitar vendas ilimitadas, sem cobranças de taxas absurdas.

Por isso, você deve investir em um cardápio online, para facilitar tanto suas vendas como o alcance de seus clientes a ele, deixando ele sempre a sua cara, é claro.

Invista nas Fotos

A alma das vendas de seu delivery está nas fotos de seus produtos.

Fotos criativas e bem elaboradas chamam muito mais atenção e incentivam o cliente a comprar.

Portanto, invista nas fotos dos pratos de seu delivery, tire boas fotos, mostre como os pratos são saborosos e irresistíveis.

Pois, quando o cliente vai até seu cardápio ele já está com a intenção de comprar. Então você precisa dar um incentivo de o porque ele realmente deve pedir em seu restaurante.

E é ai que, entram as fotos criativas e com cara de apetitosas. Elas serão responsáveis por terminar de convencer o cliente a pedir seu prato.

Mas, não se esqueça de postar fotos reais de seus pratos, fotos de bancos de imagem podem chamar a atenção mas, levar o cliente a se decepcionar quando recebe o pedido.

Logo, saiba que o cliente está interessado em ver e comer a sua comida, então invista em fazer de seus pratos incríveis e a opção ideal.

Faça descrição criativa de cada prato

Além das fotos, outro fator muito importante é a descrição dos pratos.

Em grande parte das vezes, a única visão que o cliente tem do prato são as descrições e a foto.

Por mais que, a foto seja responsável por chamar atenção, é a descrição que vai dar a informação de se o prato contem coisas que o cliente gosta.

Portanto, vá além de simples descrições, desenvolva bem os produtos, fale dos ingredientes, mas vá além, fale mais aprofundadamente sobre o prato, conte uma história sobre ele.

Assim, você instiga o cliente a compra, uma boa descrição que chama o cliente, junto com uma foto atrativa, é de dar água na boca e torna o pedido irresistível.

Organize seu cardápio

A organização é outra ferramenta essencial, por meio dela você facilita a venda de seus produtos

Como um cardápio é cheio de opções pode causar confusão ao cliente na hora de fazer o pedido, então facilitar a escolha pode ser uma jogada de mestre.

Primeiramente saiba como quer separar os pratos, é indicado que os pratos principais ou promoções que venham a ter apareçam por primeiro.

Em caso de seu restaurante ter alguns pratos de preço elevado, se recomenda que apareçam por primeiro, para que os próximos pareçam estar em ótimo preço. Estude a engenharia do cardápio.

Sendo assim, separe bem os pratos, crie subcategorias, evite deixa conteúdos muito extensos, pois podem cansar o cliente, seja prático, mas, criativo.

Dessa forma, você será capaz de ter um cardápio bem estruturado, aumentando suas vendas por ser dividido estrategicamente.

Quantidade de pratos

Não menos importante do que a estruturação do cardápio do seu delivery está a quantidade de pratos disponíveis.

É claro que ter variedade é excelente, mas, não se pode abusar dela, tenha somente pratos o suficiente em que sua equipe seja boa e capaz de preparar todos.

Assim como, variedade ao estremo pode confundir e deixar o cliente indeciso.

Sendo assim, escolha as opções que melhor se adequam em seu restaurante, crie uma variedade limitada de produtos a oferecer e faça sucesso com as vendas.

Portanto, invista em seu próprio site de delivery, assim você será capaz de criar o cardápio online e digital do jeito que preferir, com informações reais e de sua escolha.

Um bom jeito de fazer isso é com o sistema de gestão do GrandChef, por onde você será capaz de criar seu site, personaliza-lo de seu gosto, além de contar com inúmeros outros serviços.

Aumente as vendas com o cardápio de seu Delivery próprio

Criando seu próprio site de delivery, você só tem a ganhar , facilitando sua vida e otimizando processos de produção.

E ao obter um sistema de gestão de pedidos de delivery, você terá em mãos um cardápio online personalizado, e assim é o caso do GrandChef Delivery 2.0.

Se você ainda não conhece o GrandChef, trata-se de um sistema de gestão especializado em estabelecimentos do ramo alimentícios, dessa forma, tem total compreensão das necessidades deste ramo.

Além disso, o cardápio digital do GrandChef, pode ser personalizado do seu gosto e de acordo com a sua marca.

Assim, com o GrandChef Delivery 2.0 os pedidos são enviados automaticamente para a cozinha na produção e direcionados a tela de entrega, otimizando tempo e evitando possíveis erros.

Sistema GrandChef, teste grátis e confira a evolução do seu negócio.

Além disso, o GrandChef possui integração com o iFood e Delivery Much, além de ter pagamento online.

Portanto, o site próprio de seu delivery, com cardápio digital, te da mais praticidade, baixo custo e aumento das vendas.

Agora que você já tem todas as dicas, não perca tempo e experimente o GrandChef, gratuitamente, crie seu site de delivery, personalize seu cardápio e dispare nas vendas!

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