Como Lucrar com Rodízio de Pizza?

Há infinitas combinações de pizza que deixam todos com água na boca, assim o rodízio de pizza é perfeito para agradar a clientela. 

Aquela oportunidade de poder comer diversos sabores em um dia só. Assim, reveza entre várias pizzas que passam, podendo comer um pedaço de cada que agradar mais.

Mas, para os empresários o grande desafio de um rodízio de pizza é conseguir lucrar com ele. Afinal, se não for bem organizado pode resultar em prejuízos.

Então, confira essas dicas para conseguir lucrar com rodízio de pizza.

1. Opte pelas pizzas que tem menor custo

Produzir as pizzas provavelmente é um dos maiores gastos que você tem. Por isso, uma solução é investir nas pizzas que têm menor custo para produzir, conseguindo não sair no prejuízo.  

Mas claro que não somente dessas opções pode viver, deixe uma maior proporção da de menor custo e intercale com outras mais elaboradas e de maior gosto do público. 

Dessa forma, os clientes ficam satisfeitos e você fica com um saldo bom de caixa.

2. Mantenha um padrão

Ter cuidado em padronizar os produtos é sempre importante. Seguir um padrão é importante para manter a produção boa e organizada. 

Além disso, um ambiente bem organizado e pensado faz total diferença. Inclusive em ambientes assim o consumidor se sente melhor e com mais motivos para voltar. 

Inclusive deve ser bem pensado para que o rodízio flua bem e agrade os clientes. Então capriche no padrão da montagem das pizzas e do ambiente.

3. Tenha um bom preço

Um valor atrativo e convidativo chama as pessoas a sua pizzaria. Mas aí deve vir a sua mente, mas como fazer um rodízio de pizzas com preço acessível? 

Sim, é possível, tente manter uma margem de retorno de acordo com a quantidade. 

Assim,s e consegue atrair muitos clientes para a sua pizzaria pelo preço acessível terá bem mais lucros do que apenas 2 ou 3 consumidores em um preço mais alto. Além de reduzir desperdícios de comidas que não ganharam saída. 

Lembre-se que o lucro é o que vai sobrar após pagar os gastos das vendas.

4. Se mantenha um pouco tradicional

Pizzas tradicionais são sempre a de maior saída. Claro que você deve inovar, propor coisas novas, mas nunca fugir muito e acabar completamente com os tradicionais. 

Quando dá prioridade para os sabores que seus clientes gostam, cai no gosto do público.

Então, se mantenha esperto e foque em alguns sabores tradicionais como calabresa, frango com catupiry, muçarela, marguerita e mais. 

Intercale com outros sabores inusitados e garanta o sucesso. Divulgue bem seus preços e sabores, assim, garanta que saibam do seu diferencial.

Sistema para pizzaria

Ter um sistema para gerir um estabelecimento é muito importante. Assim, com um sistema de gestão você consegue ter as funções necessárias para controlar sua pizzaria. 

Um bom exemplo é o GrandChef, um sistema de gestão completo especializado no ramo gastronômico como pizzarias, restaurantes, bares e similares.

Com o GrandChef você tem um controle de estoque recebendo notificações quando seus produtos estão acabando.

E da mesma forma possibilita controle de fluxo de caixa com relatórios detalhados, cadastro de clientes, fornecedores e produtos.

Trazendo inúmeras facilidades ao cotidiano de seu negócios, como o cardápio digital, comanda eletrônica, QR code na mesa e muito mais.

Além disso, ainda existe o delivery para pizza online, que irá automatizar seus pedidos e entregas.

Assim, com o GrandChef, seus clientes podem fazer os pedidos que vão diretamente para a cozinha facilitando seu trabalho. E sabe o melhor de tudo sem taxas por pedidos. 

Venha conhecer o sistema GrandChef, que possibilitará gestão, automação e evolução completa para sua pizzaria. 

pizzaria

Portanto, baixe agora e comprove todos os benefícios que o GrandChef trará a sua gestão e veja como é ter seu restaurante na palma de sua mão.  

Julianna Giacobbo

Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Redatora no Sistema GrandChef, buscando sempre trazer conteúdo de relevante há donos de bares, restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

Deixe uma resposta

Separamos as melhores dicas para você

Preencha e receba dicas de empreendedorismo, gestão financeira, estoque, tecnologia e muito mais para poupar dinheiro e triplicar as vendas.

%d blogueiros gostam disto: