Integrar o ifood com meu sistema?

Integrar o ifood com meu sistema?

Como funciona hoje?

Provavelmente quando o seu cliente faz um pedido pelo iFood, você precisa aprovar no iConnect, e depois fazer o pedido novamente no GrandChef (ou no sistema para restaurante que você utiliza hoje), além de cadastrar o cliente para ficar registrado a venda delivery, logo isso demanda tempo e acaba atrasando o fluxo do Restaurante.

Integrar o ifood com meu sistema? como irá funcionar?

Tela de computador exibindo a página inicial do iFood. Fundo vermelho.

Com a integração com iFood, quando o seu cliente faz o pedido, automaticamente o GrandChef busca os pedidos no iConnect, cadastrando os produtos do pedido, o cliente e a taxa de entrega. Além disso os pedidos são impressos nos setores de produção, isso traz mais agilidade, segurança e tranquilidade para você, dono de restaurante e para toda sua equipe.

Veja como integrar o GrandChef com o iFood:

Se você ainda não vende no iFood, confira este artigo que preparamos e saiba como se cadastrar e vender no iFood.

About Geison SC

Entusiasta da tecnologia e apaixonado por café. Formado em Redes de Computadores pela faculdade FIAP-SP, atualmente CEO da empresa GrandChef sistema desenvolvido para bares restaurantes e similiares. Sempre disponivel para novas conversas para estar sempre aprimorando seu conhecimento na area tecnologica.

4 thoughts on “Integrar o ifood com meu sistema?”

    1. Olá Jorgina, para trabalhar com iFood basta entrar em contato com setor de parcerias e iniciar o processo de habilitação do seu restaurante junto ao iFood.

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Instalar Agora
%d blogueiros gostam disto: