Melhor sistema para sorveterias

Um bom sistema para sorveterias traz agilidade para as atividades e processos de um negócio bem “corrido”. O controle financeiro é o primeiro passo para o sucesso de qualquer negócio e é por isso que o melhor software de gestão empresarial deve dar todas as ferramentas para isso.

Além disso, a automatização de pedidos, produção, estoque, financeiro, entre outras, poupa o tempo do empresário permitindo que esse consiga compartilhar mais momentos com a família e para investir no que realmente importa em uma empresa.

Outro ponto importante é buscar conhecer como funciona a suporte do software, por mais que o sistema trabalhe de forma simplificada, duvidas podem surgir e uma ajuda é sempre bem vinda.

Sendo assim, para facilitar sua escolha, preparamos alguns tópicos sobre o que o GrandChef, o melhor sistema para sorveterias, oferece.

Ideal pra diferentes todo o segmento de alimentação
O software GrandChef consegue se adaptar para diferentes tipos de negócios no ramo alimentício no qual o sistema pode trabalhar, já que é ideal para o controle de pedidos por Mesa, Comandas e Balcão/Delivery. Além disso, o sistema atende pizzarias, bares, restaurantes, lanchonetes e afins.

EIntegração com balanças

Em muitas sorveterias se trabalha com o serviço de sorvete self-service. Nesse serviço os clientes pegam as massas e coberturas que desejarem e pagam um preço por quilo.

O sistema GrandChef tem integração com balanças, para capturar o peso do sorvete, calcular o valor final e adicioná-lo ao pedido do cliente com apenas um clique.

Comanda eletrônica

Com a comanda eletrônica, você pode registrar todas as compras de um cliente e cobrá-las todas de uma vez ao final. Dessa forma você evita problemas como perda da comanda em papel e discordância de valores.

Comanda Eletrônica com Reconhecimento de Voz

Cardápio digital

O cardápio digital permite que seus clientes vejam todos os sorvetes, milk shakes, sabores, adicionais e outros produtos disponíveis no seu cardápio através de um smartphone ou tablet.

Cardápio digital GrandChef

Controle financeiro

O software GrandChef trabalha diversas ferramentas para auxiliar o controle financeiro da empresário como gestão integrada de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, formas de pagamento, contas bancarias, transferências entre caixas, entre outras funcionalidades.

Controle de estoque

Fazer Controle de estoque para restaurantes pode ser uma de suas tarefas menos favoritas, mas é crucial para controlar os custos dos alimentos do seu restaurante e reduzir o desperdício. Agendamento e realização de controle de estoque regulares também podem aumentar seus lucros em mais de 20% a cada ano, porque evita que você faça pedidos excessivos. O Controle de estoque de alimentos em restaurantes está conectado a tudo, desde o planejamento do seu cardápio até a determinação de quantos clientes você pode atender, tornando-o essencial para a operação diária de qualquer negócio no ramo da alimentação.

Segurança

O GrandChef utiliza um modelo backup muito seguro, com opção de integração com Dropbox garantindo o armazenamento seguro de todos os dados de sua empresa.

Suporte

O suporte da empresa pode ocorre através da chat online, ligação ou TeamViewer. Além disso, o sistema conta com vídeos tutoriais de assuntos específicos, que demonstram de forma clara como solucionar diversas duvidas.

Funcionários

O dono da empresa consegue cadastrar os funcionários dentro do sistema. Esses vão possuir o próprio login e podem ter o acesso limitado de acordo com as vontades do empresário.

Para todos os bolsos

O sistema GrandChef oferece diferentes planos com opções e valores que de acordo com o perfil do seu restaurante.

About Jamilson Junior

Gestor de mídias sociais no GrandChef. Adoro passar os fins de semana jogando no Xbox ou devorando uma série na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ainda não conhece o GrandChef? Teste gratuito por 30 dias
Baixar agora
%d blogueiros gostam disto: