Sistema de catraca para restaurante e bares

Com um sistema de catraca para restaurante ou bares o controle de acesso é usando comandas de consumo com a Dispensadora e Receptora de Comandas, basicamente a liberação da catraca ocorre quando o caixa finaliza a comanda no GrandChef liberando a comanda para ser colocada na catraca, assim liberando o acesso a saída.

Sistema de catraca para restaurante

Como funciona o sistema de catraca para restaurante?

O Sistema que automatiza entrada e saída de consumidores em Restaurantes, Padarias, Bares, Lojas de Conveniência, entre outros.

Veja a imagem abaixo:

sistema de catraca para restaurante

O GrandChef possui integração com catracas com a empresa http://www.tecnibra.com.br/.

Em todo tipo de comércio, sempre há o cliente que gosta de ficar mais à vontade, sem tanta interferência de funcionários. No caso de bares, restaurantes, pubs … essa postura é verbalizada pelo desejo de poder montar o próprio prato livremente, sem tem que escolher a uma das opções-padrão do cardápio.

Esse é o foco do serviço self-service, que assim como todos demais processos de um restaurante, pode ser automatizado para apresentar melhores resultados. Pensando nisso, o GrandChef desenvolveu um sistema para restaurante self-service, idealizado para atender as necessidades específicas deste setor.

Desenvolvido especialmente para restaurantes, bares, pub, panificadoras, lanchonetes e lojas de conveniência.

sistema de catraca para restaurante

Benefícios de um restaurante com catraca

Com o sistema para restaurante com catraca, o proprietário tem total controle sobre todos os produtos consumidos pelos clientes, por meio da integração de todos os periféricos. Para ganhar velocidade nas atividades operacionais e obter exatidão na cobrança e controles de pagamentos, é de extrema importância a adesão a um sistema para restaurantes, bares e pizzarias.

Veja outras vantagens:

  • Emissão de diversos relatórios para você monitorar o desempenho do seu negócio
  • Lançamentos de comandas individuais ou por mesas
  • A partir da análise dos dados registrados em sistema, é possível calcular a quantidade ideal de alimentos que deve ser produzida, considerando históricos de consumo
  • Ficha técnica do cardápio
  • sistema integrado com catracas de controle do acesso para garantir que todos os clientes que entraram só saiam pagando ou gestão do pagamento através da saída com impressão do comprovante do pagamento
  • Fim dos gritos de quem é este suco, o e-garçom fará a venda indicando onde cada cliente esta sentado organizando as entregas dos sucos e garantindo um aumento de vendas das bebidas

About Geison SC

Entusiasta da tecnologia e apaixonado por café. Formado em Redes de Computadores pela faculdade FIAP-SP, atualmente CEO da empresa GrandChef sistema desenvolvido para bares restaurantes e similiares. Sempre disponivel para novas conversas para estar sempre aprimorando seu conhecimento na area tecnologica.

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Instalar Agora
%d blogueiros gostam disto: