Sistema de Produção para um Restaurante Japonês

O Sistema para Restaurante Japonês possibilita que a execução dos processos dentro do seu estabelecimento ocorra de forma simples e ágil.

Por isso, investir em um sistema eficiente diminui o tempo das operações e do atendimento, consequentemente, permiti o aumento do seu faturamento.

Afinal, um atendimento de qualidade é crucial na hora de conquistar e fidelizar o cliente.

E para que tenha sucesso nas operações é preciso saber qual sistema escolher e qual melhor atenda suas necessidades.

Restaurante Japonês

Requisitos do Sistema para Restaurante Japonês

Separamos a seguir as principais funções que um sistema eficiente para restaurante japonês deve ter:

Cardápio Digital

Proporcione o melhor da tecnologia ao seu cliente por meio do cardápio digital, onde o cliente efetua o pedido de maneira autônoma e prática, sendo enviado automaticamente para a produção, ou seja, a cozinha.

Além disso, quando o cardápio digital é totalmente integrado ao sistema de gestão, como é o caso do Sistema GrandChef, garante a integridade do estoque e sincronização dos produtos no sistema interno.

Comida Japonês

Delivery Online

Um site delivery totalmente integrado com sistema de gestão, atualiza no delivery instantaneamente produtos editados no sistema.

Contudo, os pedidos são recebidos na sua tela de entregas e é enviado direto para produção na cozinha.

No caso do Sistema GrandChef você vende quanto quiser e pague somente um valor fixo por mês, sem custos adicionais e sem asteriscos.

Comanda Eletrônica

Tenha um atendimento 3 vezes mais ágil por meio da comanda eletrônica, não perca tempo anotando pedido na mão e passando para a cozinha.

Realize os pedidos por celulares e tablets android permitindo que seus funcionários produzam mais.

Sistema para Restaurante Japonês

Controle de Estoque

Com um sistema eficiente a contagem de estoque é feita maneira prática e rápida, com a visão geral dos produtos que você tem.

Além disso, conta um alerta de estoque mínimo, assim, ao estiver faltando alguns suplementos você é notificado para que não perca vendas.

Controle de caixa

O caixa é essencial para um bom atendimento e para ter controle financeiro do seu restaurante japonês, por isso, é importante investir em um sistema que conta com abertura e fechamento de caixa com relatórios detalhado, Controle de Fluxo de caixa e taxas de cartões

Ao implantar um Sistema para Restaurante Japonês você reduz os custos, aprimora os processos e, ainda, proporciona ao cliente um melhor atendimento.

2 thoughts on “Sistema de Produção para um Restaurante Japonês”

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Baixar agora
%d blogueiros gostam disto: