Sistema Para Restaurante com Integrações Fundamentais Para Ampliar as Vendas

Se você é dono de um restaurante, bar, pizzaria, hamburgueria ou similares, tem consciência de que para tudo funcionar corretamente e sem erros é necessário um sistema para restaurante com integrações. 

Não adianta nada você servir a comida mais saborosa da cidade, se seu sistema de funcionamento não for bom, você não terá sucesso no percurso. 

E é aí que entra a importância de um sistema de gestão, ele controla processos e te auxilia a deixar tornar o trabalho mais fácil. 

Os sistemas normalmente já contam com algumas automações, como controle de estoque, controle financeiro, comanda eletrônica, delivery e mais. Entretanto, as integrações são o que tornam o sistema ainda melhor e otimizam mais tempo. 

Por isso, o GrandChef se preocupa em proporcionar o melhor sistema de gestão para bares, restaurantes, pizzarias e similares. Então se está buscando um sistema para seu estabelecimento, invista no melhor e com mais integrações. 

Portanto, venha conhecer o sistema para restaurante com integrações fundamentais para ampliar suas vendas e porque ele é realmente a melhor opção para você.

Sistema Para Restaurante com Integrações

A fim de proporcionar o melhor serviço e se adequar às necessidades de cada cliente, o GrandChef possui dois tipos de sistema, a versão Desktop 1.0 e a versão Online 2.0. 

Cada uma delas com algumas integrações mais específicas, se adequando ao serviço que prestam e ao que o sistema comporta.  

Então segue dar uma conferida nessas características e integrações de cada versão.

Versão Desktop 1.0

O sistema é Desktop é offline, isto significa que, o sistema é local e pode ser usado sem internet.

A versão 1.0 permite o controle de salão por mesas e comandas, venda balcão, com pdv simples e delivery, com aplicativo Android para garçom lançar pedidos.

Dessa forma, essa versão é indicada para estabelecimentos que tem problemas com internet e precisam de um sistema robusto e confiável para controlar pedidos, caixa, estoque e outros processos, vejamos esse sistema para restaurante com integrações.

1. iFood

Um dos maiores marketplaces do país, e claro que o GrandChef não poderia deixar de ter integração com ele. 

Afinal o GrandChef proporciona uma plataforma completa para delivery próprio, no qual o cliente pode usar. 

Mas, para os que também desejem vender pelo iFood, é possível fazer isso da forma mais facilitada. Sem ter de ficar conferindo a plataforma e passando pedidos por pedido ao sistema. 

Sabemos como isso seria trabalhoso e demandaria tempo, assim, a integração com o iFood puxa os pedidos para o sistema do GrandChef e os armazena todos no mesmo local. 

Ou seja, a maior comodidade para receber pedidos por delivery, podendo usar as duas plataformas (iFood e delivery próprio) sem ter nenhum problema.

Sistema Para Restaurante com Integrações

2. Balança

Para quem trabalha com Self-Service, tem padarias, sorveterias por peso e similares, o GrandChef também é a solução.

O sistema é integrado com balança para facilitar sua vida no seu estabelecimento que vende por peso. 

Assim, balanças são equipamentos que funcionam perfeitamente com GrandChef, que sempre trás as maiores soluções ao seu negócio.

3. Bina

Para quem ainda trabalha com vendas por telefone e deseja usar Bina, não se preocupe, o sistema GrandChef também é integrado com isso. 

Sendo compatível exclusivamente com a Ic BOX.

Logo, o GrandChef é compatível com sistema identificador de chamadas para ajudar você a identificar seus clientes em ligações.

O que torna o processo bem mais rápido pois não precisa ficar pedindo todas as informações, basta pegar o nome e ver as informações do cliente.

4. Emissor de notas fiscais

Quem é empreendedor sabe da importância de emitir nota fiscal, e sua obrigatoriedade, por isso o GrandChef tem integração com emissor de nota fiscal.

Dessa forma, você pode emitir as notas e cumprir as exigências da lei da forma mais simples possível. 

O GrandChef versão Desktop 1.0, tem integração com o software emissor de nota fiscal, Varejo, que emite as principais notas fiscais do mercado, inclusive NFC-e, para mais de 600 cidades do país.

O emissor eletrônico tem como responsabilidade a emissão dos principais modelos de notas fiscais, por exemplo, a nota fiscal do consumidor, de serviços e transporte eletrônico.

Ao emitir notas fiscais eletrônicas é necessário ter agilidade e segurança, logo, o emissor realiza um cálculo automático dos impostos das notas fiscais.

Além disso, efetua automaticamente a assinatura digital e a transmissão do XML para a Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

Assim, possibilitando o envio XML por e-mail ao seu cliente com praticidade.

Sistema Para Restaurante com Integrações

Sendo assim, com essa integração você tem mais praticidade e segurança na hora de emitir notas fiscais.

5. Transferência Eletrônica de Fundos – TEF

Se adaptar às formas de pagamentos de seu cliente é essencial para o aumento das suas vendas.

Desde modo, o sistema GrandChef  tem integração com a TEF IP GetCard que possui mais de 200 bandeiras.

Ou seja, permite a execução de transações financeiras na compra com o cartão de crédito ou débito de maneira segura.

Afinal, se você procura um sistema para gerenciar seu estabelecimento, precisa que ele seja o mais adequado possível recebendo as formas de pagamento comuns.

Versão Online 2.0

Um sistema em nuvem (web) para controle de salão por módulos de mesas e comandas, venda balcão, Delivery online, e com aplicativo web para garçom lançar pedidos. Por ser uma versão Web é necessário que tenha internet para usá-la.  

Com essa versão você tem a liberdade de trabalhar de qualquer lugar e acessar em tempo real todas as funções do sistema.

Essa versão é indicada para estabelecimentos que precisam de sistema com armazenamento em nuvem para gerenciar seu negócio a distância.

Logo, o GrandChef 2.0 foi desenvolvido do zero por utilizar uma nova tecnologia, consequentemente, é mais moderno, e como um bom sistema para restaurante tem integrações.

1. Marketplaces

Assim, como a versão Desktop 1.0 o 2.0 também proporciona integração com o iFood.

Dessa forma, é possível vender com mais plataformas, sem dificuldades. E tudo centrado na tela principal do GrandChef. A otimização total de processos.

Além disso, a versão 2.0 em breve estará lançando a integração com Delivery Much e Aiqfome, te proporcionando ainda mais formas de vender com as melhores plataformas e mais pedidas.

2. Pagamento Online

O delivery online também conta com integração com PagSeguro e Picpay, proporcionando o pagamento online. 

Uma forma mais prática e segura de receber. Mais seguro ainda inclusive aos entregadores que não precisam mais carregar trocos e correrem risco de serem assaltados. 

Além disso, ainda se adequa a tecnologia que os clientes tanto pedem, afinal, hoje em dia a maioria das pessoas preferem realizar pagamentos online.

Assim, é uma integração que não poderia deixar de ter no GrandChef.

3. Balança

é claro que não poderia faltar nesta versão uma integração para quem trabalha com vendas por peso.

A versão 2.0 também é integrada com balança para facilitar sua vida no seu estabelecimento que vende self-service. 

Afinal o GrandChef sempre trás as maiores soluções ao seu negócio e atende as necessidades dos clientes.

4. Google Maps

Como o delivery é uma das maiores fontes de lucro de restaurantes atualmente, não poderia faltar no GrandChef uma integração com o Google Maps. Para facilitar ainda mais a vida dos clientes. 

Essa integração possibilita as entregas por Km, ou seja, agora você pode calcular suas entregas por quilometragem. 

Estabelecendo preços de acordo com os quilómetros e perdendo menos tempo cadastrando todos os bairros e mais. Ou seja, facilidade nível máximo. 

Além disso, ainda tem rotas de entrega automatizadas. Assim, basta selecionar um ou mais pedidos e o próprio sistema de te mostra a melhor rota de entregas. Agilizando o processo e entregando tudo mais rápido e em menos tempo. 

Uma terceira vantagem dessa integração é o mapa de calor, por meio dele é possível analisar em quais áreas os clientes mais efetuam pedidos com você. 

Dessa forma, fica mais fácil criar estratégias promocionais e saber onde se localiza seu maior público.

5. Login com Facebook

O login com Facebook facilita o acesso dos seus clientes ao permitir que eles se cadastrem com um clique usando a conta do Facebook ou Google.

Afinal, a maioria das pessoas hoje em dia preferem pela maior facilidade, inclusive de não ter que cadastrar a maioria dos dados, pois, puxa do Facebook.

6. Pixel do Google e Facebook

O GrandChef, ainda conta com integrações com Google Analytics e Pixel do Facebook para alavancar seus anúncios ao público mais específico.

O pixel do Facebook e do Google, cria anúncios sobre seu site, possibilitando que as pessoas o acessem apenas com um clique no anúncio.

Dessa forma, o número de pessoas conferindo seu site aumenta, nesse caso, a você que tem um site de delivery ou de seu restaurante, aumenta o fluxo de pessoas conferindo seu cardápio e posteriormente de clientes.

Além disso, os anúncios são mostrado a cliente em potencial, que tenham interesse no assunto. Ou seja, aquele que esta mais propendo a realente comprar e adquirir.

Por exemplo, o GrandChef, que tem integração com o pixel do Facebook e Google para tornar mais fácil realizar campanhas de Marketing e Remarketing e fidelize seu cliente com as 2 maiores ferramentas de Marketing do mundo.

Além disso, você pode criar seu site de delivery de acordo com sua marca, personalizado, facilitando sua vida para receber pedidos.

Com o módulo de delivery do GrandChef, os pedidos pelo site são enviado direto para a cozinha e posteriormente pra a entrega, otimizando serviços.

Portanto, não perca mais tempo, baixe agora e aproveite todos os benefícios que o GrandChef e suas integrações trarão a sua gestão.

Sistema Para Restaurante com Integrações

Descubra como é ter seu restaurante na palam de sua mão de onde estiver.

 

Julianna Giacobbo

Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Redatora no Sistema GrandChef, buscando sempre trazer conteúdo de relevante há donos de bares, restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

One thought on “Sistema Para Restaurante com Integrações Fundamentais Para Ampliar as Vendas

Deixe uma resposta

Separamos as melhores dicas para você

Preencha e receba dicas de empreendedorismo, gestão financeira, estoque, tecnologia e muito mais para poupar dinheiro e triplicar as vendas.

%d blogueiros gostam disto: