Melhor sistema para cantinas
Um bom software de gestão para cantinas traz agilidade para as atividades e processos de um negócio bem “corrido”. O controle financeiro é o primeiro passo para o sucesso de qualquer negócio e é por isso que o melhor software de gestão empresarial deve dar todas as ferramentas para isso.
Além disso, a automatização de pedidos, produção, estoque, financeiro, entre outras, poupa o tempo do empresário permitindo que esse consiga compartilhar mais momentos com a família e para investir no que realmente importa em uma empresa.
Outro ponto importante é buscar conhecer como funciona a suporte do software, por mais que o sistema trabalhe de forma simplificada, duvidas podem surgir e uma ajuda é sempre bem vinda.
Sendo assim, para facilitar sua escolha, preparamos alguns tópicos sobre o que o GrandChef, o melhor sistema para gestão de cantinas, oferece.
Ideal pra diferentes todo o segmento de alimentação
O software GrandChef consegue se adaptar para diferentes tipos de negócios no ramo alimentício no qual o sistema pode trabalhar, já que é ideal para o controle de pedidos por Mesa, Comandas e Balcão/Delivery. Além disso, o sistema atende pizzarias, bares, restaurantes, lanchonetes e afins.
Pedidos no balcão
Faça suas vendas rapidamente no balcão, sem necessidade de ocupar uma mesa ou usar comandas.
Cadastro de promoções
Cadastre promoções do jeito que quiser. Mude os preços em determinados dias e horários, crie combos, promoções pague um leve outro e muito mais.
Cardápio digital
O cardápio digital permite que seus clientes vejam todos os salgados, doces, bebidas e outros produtos disponíveis no seu cardápio através de um smartphone ou tablet.
Controle financeiro
O software GrandChef trabalha diversas ferramentas para auxiliar o controle financeiro da empresário como gestão integrada de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, formas de pagamento, contas bancarias, transferências entre caixas, entre outras funcionalidades.
Controle de estoque
Fazer Controle de estoque para restaurantes pode ser uma de suas tarefas menos favoritas, mas é crucial para controlar os custos dos alimentos do seu restaurante e reduzir o desperdício. Agendamento e realização de controle de estoque regulares também podem aumentar seus lucros em mais de 20% a cada ano, porque evita que você faça pedidos excessivos.
O Controle de estoque de alimentos em restaurantes está conectado a tudo, desde o planejamento do seu cardápio até a determinação de quantos clientes você pode atender, tornando-o essencial para a operação diária de qualquer negócio no ramo da alimentação.
Segurança
O GrandChef utiliza um modelo backup muito seguro, com opção de integração com Dropbox garantindo o armazenamento seguro de todos os dados de sua empresa.
Suporte
O suporte da empresa pode ocorre através da chat online, ligação ou TeamViewer. Além disso, o sistema conta com vídeos tutoriais de assuntos específicos, que demonstram de forma clara como solucionar diversas duvidas.
Funcionários
O dono da empresa consegue cadastrar os funcionários dentro do sistema. Esses vão possuir o próprio login e podem ter o acesso limitado de acordo com as vontades do empresário.
Para todos os bolsos
O sistema GrandChef oferece diferentes planos com opções e valores que de acordo com o perfil do seu restaurante.