6 dicas sobre como administrar um restaurante

Essa semana a especialista em marketing gastronômico, Renata Carbonero, preparou 6 dicas sobre como administrar um restaurante.

Você que já é dono de um estabelecimento gastronômico, provavelmente sabe como é difícil ficar atento a todos os detalhes do seu negócio.

Então, para te ajudar a manter o controle, aqui estão 6 dicas sobre como administrar um restaurante.

Atendimento

Cuidar do atendimento é importante para qualquer negócio, pois, se o cliente não tem uma boa experiência com o atendimento é raro que ele volte ao seu estabelecimento.

E, no pior dos casos, ele ainda pode contribuir negativamente sobre o seu estabelecimento, compartilhando essa experiencia ruim com demais pessoas.

Produto X Cliente

É importante ressaltar que, além de conhecer bem as preferências dos seus clientes, você precisa estar atento se está atendendo às necessidades e expectativas.

A decoração do seu restaurante, a música ambiente, os tipos de pratos que são servidos, a qualidade da comida e os seus preços, estão adequados ao perfil do seu cliente?

Portanto, essas são perguntas importantes de se pensar para evitar experiências ruins para os seus clientes.

teste grátis

Tecnologia

É essencial investir em um sistema que te auxilie a gerenciar o seu restaurante.

Para isso, o Sistema GrandChef pode ser o seu principal aliado para ter uma tecnologia de gestão segura e precisa!

Confira nesse vídeo algumas das dúvidas mais frequentes com relação ao Sistema GrandChef.

Finanças

Além de auxiliar apenas como uma ferramenta de tecnologia em gestão, o sistema GrandChef também pode te auxiliar na gestão financeira do seu restaurante.

Não é recomendado que essa responsabilidade seja atribuída a um colaborador que não tenha experiência para cuidar disso.

E aí, ficou curioso para conferir o restante das dicas? Assista ao vídeo a seguir para conferir por completo das 6 dicas sobre como administrar um restaurante.

About Gabriela Gonçalves

criar & comunicar

One thought on “6 dicas sobre como administrar um restaurante”

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Instalar Agora
%d blogueiros gostam disto: