O fim da era da “comanda no papel” e o início da comanda eletrônica

Fácil e rápido. Esses são os adjetivos mais lembrados por clientes do GrandChef ao falar da Comanda Eletrônica, o sistema leva tanta facilidade e precisão aos bares e restaurantes que é até difícil se lembrar de como era possível trabalhar com a extinta “comanda no papel”, sempre passiva de marcações erradas (ou da falta de anotações) e caligrafias de difícil identificação – problemas que podem ser evitados com uma infraestrutura básica e barata: a Comanda Eletrônica funciona em tablets e smartphones com sistema operacional Android e utiliza conexões wi-fi para se comunicar com os computadores dos bares e restaurantes (caixa, bar, cozinha, entre outros).

Outra vantagem do sistema é que pode ser usado pelos garçons do restaurante, conectando a Comanda Eletrônica via Wi-fi e possibilitando a impressão da comanda para conferência dos clientes.

A adoção da Comanda Eletrônica também possibilita aposentar o velho hábito de espetar papéis de pedidos no balcão dos bares e restaurantes – um hábito nada prático e, muito menos, ágil. Além disso, o restaurante ganha em lucratividade, uma vez que o garçom, livre da função de ir até a cozinha levar os pedidos, concentra sua atuação na venda de produtos e no bom e rápido atendimento aos clientes.

 

Mais tempo com o bom atendimento!

 

About Geison SC

Entusiasta da tecnologia e apaixonado por café. Formado em Redes de Computadores pela faculdade FIAP-SP, atualmente CEO da empresa GrandChef sistema desenvolvido para bares restaurantes e similiares. Sempre disponivel para novas conversas para estar sempre aprimorando seu conhecimento na area tecnologica.

2 thoughts on “O fim da era da “comanda no papel” e o início da comanda eletrônica”

Deixe uma resposta

Ainda não conhece o GrandChef? Teste gratuito por 30 dias
Baixar agora
%d blogueiros gostam disto: