Terminal de auto atendimento é uma tendência no Brasil para fast foods
O McDonald’s reabriu nesta quinta-feira, 27/7, uma loja 100% reformulada localizada no coração de SP, na zona oeste de São Paulo. Agora restaurante conceito no conceito de fast-food se destaca principalmente pelo foco em tecnologia e Terminal de auto atendimento.
A lista de novidades inclui desde Terminal de auto atendimento até mesas especiais com tablets e jogos, passando por carregadores sem fio para celulares e tablets disponíveis para todos os consumidores.
Como funciona o Terminal de auto atendimento?
Por meio de um Terminal de auto atendimento, os clientes podem fazer seus pedidos diretamente na tela, incluindo a opção de customizar os pratos de sua escolha – quem preferir, ainda poderá pedir diretamente aos atendentes do McDonald’s.
Mas quais são as vantagens de ter um Terminal de auto de auto atendimento?
- Permite um melhor aproveitamento dos recursos humanos da empresa;
- Seus clientes com certeza estão em busca de novas experiências;
- O Terminal de auto atendimento te ajuda a diminuir os erros nos pedidos e, consequentemente, as perdas;
- Seus garçons têm mais tempo disponível para dar atenção personalizada aos clientes;
- A tecnologia é aliada da engenharia de cardápios;
- O ticket médio tende a aumentar;
- O terminal facilita a personalização dos pedidos do cliente;
- Compacto, o terminal permite que você aproveite melhor o espaço do seu restaurante;
- O GrandChef está atento ao mercado e com certeza terá uma novidade para atender essa demanda.