Terminal de auto atendimento é uma tendência no Brasil para fast foods

O McDonald’s reabriu nesta quinta-feira, 27/7, uma loja 100% reformulada localizada no coração de SP, na zona oeste de São Paulo. Agora restaurante conceito no conceito de fast-food se destaca principalmente pelo foco em tecnologia e Terminal de auto atendimento.

A lista de novidades inclui desde Terminal de auto atendimento até mesas especiais com tablets e jogos, passando por carregadores sem fio para celulares e tablets disponíveis para todos os consumidores.

Como funciona o Terminal de auto atendimento

Por meio de um Terminal de auto atendimento, os clientes podem fazer seus pedidos diretamente na tela, incluindo a opção de customizar os pratos de sua escolha – quem preferir, ainda poderá pedir diretamente aos atendentes do McDonald’s.

"<yoastmark

Mas quais são as vantagens de ter um Terminal de auto de auto atendimento?

  1. Permite um melhor aproveitamento dos recursos humanos da empresa.
  2. Seus clientes com certeza estão em busca de novas experiências.
  3. O Terminal de auto atendimento te ajuda a diminuir os erros nos pedidos e, consequentemente, as perdas.
  4. Seus garçons têm mais tempo disponível  para dar atenção personalizada aos clientes.
  5. A tecnologia é aliada da engenharia de cardápios.
  6. O ticket médio tende a aumentar.
  7. O terminal facilita a personalização dos pedidos do cliente.
  8. Compacto, o terminal permite que você aproveite melhor o espaço do seu restaurante.
  9. O GrandChef está atento ao mercado e com certeza terá uma novidade para atender essa demanda.

About Geison SC

Entusiasta da tecnologia e apaixonado por café. Formado em Redes de Computadores pela faculdade FIAP-SP, atualmente CEO da empresa GrandChef sistema desenvolvido para bares restaurantes e similiares. Sempre disponivel para novas conversas para estar sempre aprimorando seu conhecimento na area tecnologica.

Deixe uma resposta

Ainda não conhece o GrandChef? Teste gratuito por 30 dias
Baixar agora
%d blogueiros gostam disto: