Sistema para restaurante pode ajudar no seu faturamento?

Um sistema para restaurante moderno para controle de pedidos

Um sistema para restaurante é a central transacional do seu restaurante. Ao contrário das caixas registradoras antigas ou comandas antigas de papel, os atuais sistemas para restaurantes registram muito mais do que apenas vendas. Seu Sistema pode ajudá-lo a monitorar vários pontos de dados, controlar pedidos e fiados, pagamentos, controlar estoque e até mesmo o financeiro.

Como pode um sistema para restaurantes ajudar o meu negócio aumentar o faturamento ?

O poder real dos sistemas para restaurantes modernos está nos dados que fornecem aos proprietários e gerentes de restaurantes. Seu PDV pode capacitá-lo com relatórios de trabalho que o guiarão por decisões de economia de dinheiro.

Sistema para restaurante desenvolvido pelo Grandhef

Enquanto a maioria dos donos de restaurantes com sistema tem acesso a esses poderosos relatórios, nossa pesquisa mostra que muitos proprietários de restaurantes (39%) não estão usando seus PDVs para visualizar relatórios de pedidos / vendas.

Proprietários e gerentes de restaurantes que não usam dados para tomar decisões de agendamento estão perdendo eficiência que poderia economizar custos significativos. 

Proprietários e gerentes de restaurantes que não usam dados para tomar decisões de agendamento estão perdendo eficiência que poderia economizar custos significativos. Os relatórios de pedidos ou vendas por vendedor, produtos e serviços de um sistema para restaurante podem ajudá-lo a saber:

  • Quando você está com excesso de pessoal. Seu PDV pode mostrar quantos membros da equipe estão trabalhando durante horas ociosas. Você pode economizar dinheiro reduzindo as horas de sua cozinha durante períodos lentos, corrigindo gerentes que esperam muito tempo para cortar pessoal e agendando menos membros da equipe quando você sabe que não terá tantos clientes. Por exemplo, você pode precisar de menos funcionários às 17h, quando os clientes acabam de receber pedidos de bebidas.
  • Quem são seus melhores vendedores (Garçom). Com relatórios detalhados de mudança e dicas, você poderá ver quais vendedores estão mais expandindo e tornando os clientes mais felizes. Isso pode ajudá-lo a tomar decisões de agendamento para horários de pico ou eventos especiais. Além disso, se você tiver que reduzir a equipe de espera, será capaz de tomar uma decisão estratégica com base no desempenho e não nas emoções.
  • Se sua equipe está roubando de você. Por outro lado, os relatórios de pedidos de um sistema para restaurantes também podem ajudá-lo a descobrir se um operador de caixa, garçom ou até mesmo o gerente do restaurante exclui itens? Itens excluídos detalhados e nenhum relatório de venda podem ajudá-lo a rastrear qualquer negócio suspeito até a origem, para que você possa resolver o problema antes mesmo de ter prejuízo!!!

Benefícios Adicionais 

Além de gerar relatórios, um sistema para restaurante pode ajudá-lo:

  • Economize dinheiro nas compras, acompanhando o que você tem em estoque
  • Simplifique as operações através do gerenciamento WEB
  • Aumentar os pedidos dos clientes por meio de um Site delivery

Se você procura um sistema para restaurantes fácil de usar, como suporte e várias funcionalidades, conheça o GrandChef

About Geison SC

Entusiasta da tecnologia e apaixonado por café. Formado em Redes de Computadores pela faculdade FIAP-SP, atualmente CEO da empresa GrandChef sistema desenvolvido para bares restaurantes e similiares. Sempre disponivel para novas conversas para estar sempre aprimorando seu conhecimento na area tecnologica.

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Instalar Agora
%d blogueiros gostam disto: