Acompanhamentos Perfeitos Aumentar as Vendas da Hamburgueria

É um fato que o hambúrguer sempre foi uma opção popular de lanche, mas ganhou papel principal mais recentemente. Porém, ele sozinho não é capaz de tudo isso, aí entram os acompanhamentos para hambúrguer. 

Aliás os hambúrgueres foram reinventados e agora estão bem mais sofisticados, o que significa que os acompanhamentos devem evoluir também.

Isso não significa que precisa mudar tudo, abandonar as clássicas batatas fritas e começar do zero. Mas, mais opções e bons molhos podem mexer com a experiência do cliente e aumentar seu ticket médio. 

As pessoas estão cada vez mais interessadas em ter uma refeição mais completa, com benefícios e várias opções. 

Então vem conferir uma lista e algumas dicas que temos de opções para você.

1. Batata rústica

A batata rústica é para aqueles que adoram um clássico. Ela tem um formato maior , mais grosso e sua casca não é retirada. Assim, ela absorve muito mais temperos e trás um gosto muito saboroso, que acompanha muito bem hambúrgueres. 

Essas batatas podem ser fritas ou assadas inclusive podem ser acompanhadas com alecrim, orégano, sal rosa, alho e manteiga. Além de acrescentar também os clássicos queijo e bacon.

2. Salada

Servir uma salada como acompanhamento para hambúrguer é uma ótima opção para agradar a todos os públicos. É bem provável que apareçam grupos que tenham uma pessoa de dieta ou que simplesmente não estão afim de comer um hambúrguer. 

Além disso, a quantidade de adeptos a dietas veganas e vegetarianas cresce cada vez mais.

Então, o alface, tomate, cebola, picles podem deixar de ser apenas composições do hambúrguer e passar a um acompanhamento para hambúrguer separado. Propondo até aquele equilíbrio entre as refeições.

acompanhamentos para hambúrguer

3. Anéis de cebola

Uma opção incrível tanto para a montagem do sanduíche quanto para acompanhamento ou porções separadas. 

Para fazê-las basta cortar as cebolas em rodelas, mantendo elas bem firmes e no formato da rodela. 

Em seguida deixá-las de molho na água com um pequeno fio de óleo, esse passo é  o segredo para diminuir o gosto amargo natural da cebola. 

Em seguida bata alguns ovos e misture-os com leite. Acrescente temperos, por fim passe as rodelas no leite e a farinha. Feito isso só fritar e deixá-las bem crocantes.

4. Milkshake

Esse é aquele acompanhamento que faz sua hamburgueria ganhar muitos likes no Instagram, e trás aquela pegada de lanchonetes antigas que todo mundo gosta. 

Aposte em sabores clássicos como morango, chocolate e baunilha, essas bebidas vão te ajudar a elevar o número de pedidos. 

Portanto, é interessante oferecer também opções para intolerantes a lactose e não se esqueça de caprichar na apresentação, aquele copo bem alto, um canudo colorido, e talvez até o chantilly com cereja.

acompanhamentos para hambúrguer

5. Bolinhos

Os bolinhos também são queridos por todos, super fáceis de produzir e bem saborosos. 

Então, confira essa receita do Dom, do canal empreendendo com hambúrguer, super prática de realizar e que te garantirá vendas:

Eleve o nível de vendas de sua hamburgueria

Outro ponto essencial para seu estabelecimento tomar a frente da concorrência é ser único. 

E como fazer isso? Bom basicamente com tudo que terá em seu estabelecimento, decoração, atendimento, embalagem e modo de serviço. 

Se quiser diferenciar ainda mais, que tal investir em um autoatendimento, e ser completamente diferente e único? 

Isso é possível e de forma que nem exigem tanto investimento, como caso dos cardápios por QR code na mesa. 

Um bom exemplo é o do GrandChef, que propõe um cardápio por QR code eficiente e ainda que diferencia as mesas no sistema.

Caso ainda não conheça o GrandChef, se trata de um sistema de gestão completo especializado no ramo alimentício. 

Abandone os velhos blocos de notas, planilhas, o garçom andar para levar o pedido à cozinha demandam muito tempo.  Sendo assim, em todo esse tempo que levaria para isso você pode estar atendendo, deixando seus clientes muito mais satisfeitos. 

Portanto, investir em um sistema de gestão para automatizar seus processos e otimizar tempo é a melhor alternativa.  

Com o GrandChef, irá contar com todas as funcionalidades para gerir uma gestão, como controle de caixa, controle de estoque, comanda eletrônica, sistema de delivery e muito mais. Veja a seguir:

Dessa forma, facilitará ao máximo o seu trabalho e o de seus funcionários, tendo tudo do jeito mais rápido. 

Portanto, não perca mais tempo, baixe agora e comprove todos os benefícios que o GrandChef traz a sua gestão.

acompanhamentos para hambúrguer

Assim, descubra como é ter sua hamburgueria na palma de sua mão, de qualquer lugar em que estiver.

Julianna Giacobbo

Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Redatora no Sistema GrandChef, buscando sempre trazer conteúdo de relevante há donos de bares, restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

Deixe uma resposta

Separamos as melhores dicas para você

Preencha e receba dicas de empreendedorismo, gestão financeira, estoque, tecnologia e muito mais para poupar dinheiro e triplicar as vendas.

%d blogueiros gostam disto: