Comidas de Festa Junina Para Delivery de Restaurante

Infelizmente uma das festas mais amadas no país não será possível realizar, mas as pessoas amam uma comida de festa junina. Por isso, um delivery disso tem chances de sucesso total.

Neste ano com certeza as datas comemorativas como essa, serão comemoradas em casa principalmente, com a família. 

E aí essa pode ser a oportunidade de lucro para você, montando um cardápio temático de festa junina e o oferecendo em seu delivery. 

Nos meses de inverno as vendas por delivery já aumentam, se você dispor de comidas de festa junina certeza que os amantes da festa não conseguiram resistir. 

Assim, preparamos um artigo para te ajudar a montar um cardápio de comidas de festa junina com grande saída, para te ajudar a levar o São João até a casa de seus clientes.

Dicas de comida de festa junina para vender no delivery

1. Bolo de milho

O milho é um ingrediente coringa nas festas juninas, e quem não gosta de um bom bolo de milho.

Aliás, é bem difícil pensar em festa junina sem um bom bolo de milho, além do bolo, o milho traz muitas receitas perfeitas para a época, como a pamonha, canjica, o milho cozinho com manteiga, bolo de fubá e muito mais. 

O milho é uma comida bem conhecida em todos os estados, por isso é tão famoso e pedido no Brasil.

2. Maçã do amor

Não tem como pensar em festa junina sem uma boa maçã do amor, com aquele vermelho bem brilhante. Esse é um amado desde as crianças até os adultos. 

A maçã do amor é uma comida de festa junina tipica, que não pode faltar. Uma maçã fixada no palito e mergulhada em calda de açúcar. 

Em alguns casos as pessoas também investem na maçã de chocolate, mas vamos combinar, em uma boa festa junina a que vale é aquela toda vermelhinha. 

Mas, ao comercializar esse produto em delivery tome cuidado, deve ser bem embalado inclusive antes de refrigerar, para que chegue em perfeitas condições na casa do cliente.

comida de festa junina

3. Cachorro-quente

Festa junina, festa de criança, todas elas precisam de um cachorro-quente e nada melhor para se alimentar bem do que um cachorro quente bem feito e saboroso. 

Mas não precisa se apegar a fazer algo gourmetizado, o cachorro quente de festa junina é aquele bem simples e cheio de molho. 

Muito bom para refeição principal, e você pode apostar em combos para vender com o cachorro quente, instigando ainda mais seus pedidos.

4. Amendoim

O amendoim com certeza é a cara de um arraiá, quermesse e qualquer outra festa do estilo. Ele fica perfeito com doces, com sal, torrado e até em outras receitas. 

O amendoim é o protagonista de vários doces de festas juninas, como: paçoca, pé de moleque, canjica, rapadura e muito mais. 

E o amendoim é muito prático para delivery, por ser fácil de embalar e carregar sem danificar. Ou seja, a melhor aposta para esse delivery.

5. Bolo de mandioca

A mandioca, também conhecida como aipim e macaxeira, também é indispensável nestas festas.

O bolo ainda pode ganhar coberturas de coco para acentuar o sabor, ser cremoso, ou mais consistente, isso varia de cada região do país. 

Essa é uma ótima aposta para lucrar muito na festa junina, ainda mais se tiver uma confeitaria. Porém, hoje em dia sabemos que bolos não se limitam apenas a esse tipo de estabelecimento.

comida de festa junina

Opções de bebidas

Quando se trata de bebidas de festa junina o quentão é o primeiro da lista, por isso caso queira proporcionar um cardápio completo e com todas as opções só quentão precisa estar nele. 

Vamos combinar que ninguém resiste a um bom quentão bem quentinho, principalmente nos locais onde durante esta época as temperaturas são mais baixas. 

Uma receita feita tanto com vinho quanto pinga, é a combinação perfeita para seu delivery junino, já aproveite para montar combos de comida mas quentão. É certeza de sucesso de vendas. 

Outra opção não tão conhecida , mas que tem saída é o vinho quente. Nesta receita o vinho é esquentado com especiarias, laranja e canela, cravo da Índia, anis estrelado e cachaça ou rum envelhecidos.

Tenha um sistema de delivery para receber pedidos

Esse ano a festa junina vai ter que ser em casa então para oferecer esses produtos a seus clientes tem que ser por meio de delivery.

Por isso, para conseguir atender tudo com excelência sem deixar ninguém na mão é preciso o melhor sistema de delivery. E com o melhor de tudo que não cobra taxas.

Assim, a experiência ao cliente será incrível desde a realização do pedido até recebe-lo na porta de casa. E com o GrandChef isso é possível, você cria um site de delivery online totalmente personalizável.

Assim, deixa a cara de sua marca, acrescenta logo, fotos no cardápio, descrições, categorias, promoções, e muito mais.

Dessa forma, o seu cliente pode pedir pelo link que envia a ele, e os pedidos feitos vão direto para a sua cozinha.

Ao usar o GrandChef você só tem vantagens, afinal é um sistema de gestão completo especializado em estabelecimentos gastronômicos.

Portanto, você contará com um delivery eficiente e uma gestão completa totalmente integrada.

Além disso, o delivery do GrandChef ainda conta com entrega agendada para você vender 24h por dia, cupons de desconto, programa de fidelização, programa de pontos, pagamento online e muito mais.

Portanto, deixe de perder vendas por não ter um delivery realmente bom. Baixe agora o GrandChef gratuitamente, e comprove todos os benefícios que ele trás à sua gestão.

comida de festa junina

Descubra como é ter seu estabelecimento na palma de sua mão de onde estiver.

About Julianna Giacobbo

Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Atualmente redatora na empresa GrandChef, sistema desenvolvido para bares restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Baixar agora
%d blogueiros gostam disto: