Como ter uma Temakeria Delivery?

Montar uma temakeria delivery é uma ótima maneira de expandir as vendas de seu negócio. 

Esse estilo de estabelecimento vem crescendo pelo país, e possibilitando trabalhar apenas com um nicho específico da culinária oriental.

E o delivery comporta perfeitamente este estilo de negócio, afinal foi-se o tempo que ele era mais específico a lanchonetes e pizzarias. Hoje em dia há delivery de praticamente tudo.

Portanto, continue lendo para descobrir as principais coisas que você deve saber sobre como montar uma temakeria delivery.  

Planejamento de negócio

O primeiro passo a se fazer para abrir um negócio é um plano de negócio. Assim você analisará todos os benefícios de ter uma temakeria delivery e também de seus riscos. 

Neste plano você decidirá as metas, qual dinheiro há para investir e onde ele deve ser aplicado inicialmente. 

Portanto, pesquise sobre o tipo de negócio, conheça os tipos de clientes e estruture como será a sua temakeria. Não há como vender algo do qual você não entenda. 

Além disso, deseja trabalhar com mais alguns tipos de comidas orientais? Tudo deve ser colocado na ponta do lápis inicialmente antes que comece a ir atrás de abrir o negócio. 

Logo, o planejamento de dará uma base a seguir e quais passos devem ser seguidos para estruturar sua temakeria delivery.

Investimento para montar uma temakeria delivery

Embora em alguns casos quando se trabalha apenas com entregas seja muito mais fácil montar uma temakeria delivery do que um salão todo, ainda haverá um certo investimento.

Primeiramente, você precisará ter:

  • Um local autorizado pela vigilância sanitária;
  • Entregador;
  • Um veiculo para entrega;
  • Equipamentos de cozinha;
  • Embalagens e outros itens;
  • Um sistema de delivery.

Montar o cardápio

Na hora de decidir o cardápio você tem de decidir quais produtos irá disponibilizar. 

Por mais que o temaki seja um estilo de comida mais específico, há algumas variações e jeitos de prepará-lo.

Assim, saiba o que você e sua equipe pretendem preparar e monte o cardápio. E não esqueça dos acompanhamentos eles também são importantes e devem entrar nos preparos do cardápio. 

É interessante também que estude a fundo a culinária oriental, saiba da história, principais produtos e comercialização. 

Por isso, tenha em mente quais são os ingredientes mais utilizados e o sabor que não pode faltar para o seu temaki ficar perfeito.

Montar equipe

A composição da equipe de trabalho irá depender da estrutura do empreendimento. 

Mas basicamente ela deve ser composta por um profissional qualificado no preparo das comidas, em alguns casos até um sushiman.

Também será necessário um auxiliar de cozinha e caixa, no mínimo um entregador e alguém responsável por receber os pedidos do delivery. 

Sendo assim, para contratar seus colaboradores o empreendedor  deve considerar questões de atendimento ao cliente, como a cordialidade, agilidade, capacidade de identificar as necessidades do cliente e mais.

Tenha um sistema de delivery

Para conseguir ter um atendimento de qualidade é preciso investir em uma boa tecnologia para conseguir atender grande número de clientes.

Dessa forma, os processo são otimizados por os pedidos irem direto para a cozinha e posteriormente direcionado para tela de entregas. 

Assim, consegue acompanhar o status de cada pedido e ver como está o andamento.

Tudo isso é possível com o GrandChef, um sistema de gestão totalmente integrado com delivery online especializado em estabelecimentos do ramo alimentício.

Além disso, você cria um site de delivery próprio para sua temakeria completamente personalizado com sua marca e preferências.

Ou seja, o cliente consegue perceber a identidade visual de sua marca desde o momento que olha o cardápio até o pedido. 

Não perca mais tempo, baixe o GrandChef e comprove as maravilhas do sistema de delivery.

delivery de bebidas

Logo, o site da temakeria delivery se comporta como um aplicativo no celular do usuário tornando o processo mais rápido e prático. Além de, poder compartilhar o link pelas redes sociais.

Embalagens para o delivery

Para o temaki é possível encontrar embalagens para delivery em forma de cone completamente específicas para o transporte. 

Para tornar a experiência do cliente mais interessante, invista em uma embalagem personalizada.

Elas chamam a atenção e dão mais credibilidade a marca e ainda instigam a  divulgação dos produtos trazendo um marketing gratuito que é sempre bom.

About Julianna Giacobbo

Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Atualmente redatora na empresa GrandChef, sistema desenvolvido para bares restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Baixar agora
%d blogueiros gostam disto: