Como Vender Mais com Marmitex Delivery

Vamos falar sobre como vender mais com marmitex delivery?

Se você deseja saber como fazer isso, é só conferir, nesse artigo, algumas dicas que te ajudarão a acelerar suas vendas e a se destacar com a venda de marmitex delivery na sua região!

Então, se você já trabalha com marmitex delivery ou se pretende abrir um negócio nessa área, essas dicas serão bem importante.

Primeiros Passos

Quando comparado a demais modelos de negócio, apesar de ser um negócio de baixo investimento e lucrativo, uma empresa de marmitex delivery precisa de muito planejamento, estudo e organização para se estabelecer e crescer no mercado.

Não basta apenas se preocupar com o produto que você fará, ou seja, além de saber preparar boas refeições, você precisa saber como vender o seu produto pelo preço justo que ele vale!

Confira nesse artigo, como montar marmitex delivery.

time to plan

Além disso, você precisa saber trabalhar para que o seu cliente se fidelize e dê preferência para você! Então, vamos conferir algumas dicas de como vender mais com marmitex delivery.

Cardápio de Marmitex

A primeira dica é para a elaboração do cardápio!

Monte um cardápio que seja simples, com poucas opções, mas, que seja um cardápio com boas opções, que sejam adequadas para um delivery. Isso significa que, ao preparar as refeições nas marmitas, elas cheguem apresentáveis e adequadas para o seu cliente através do delivery.

Ao entregar um produto através do delivery que tenha aspecto mais próximo de como seria se o cliente tivesse retirado no seu estabelecimento, você gera uma boa experiência que proporciona motivos para que o seu cliente queira retornar.

cardapio

Ao inciar o seu negócio com pouca variedade de ingredientes no cardápio, isso te ajudará na hora de negociar os preços com os seus fornecedores, já que precisará de comprar esses produtos em maiores quantidades.

Satisfação do Cliente com o Delivery

É extremamente importante que o seu negócio de marmitex delivery deixe o seu cliente satisfeito!

Você precisa dar motivos para que o seu cliente goste do seu produto, para que ele se lembre de você e que te indique para os amigos.

E, para deixar o cliente satisfeito, não basta apenas saber fazer uma comida que seja saborosa, você precisa ter agilidade no preparo das refeições. Portanto, faça um bom atendimento ao seu cliente na hora do pedido e, entregar o pedido sem atrasos com a melhor condição possível. Exatamente como você gstaria de receber uma marmitex delivery!

Além disso, você pode ter algumas atitudes que te ajudarão no processo de alcançar a satisfação do cliente.

Envie um docinho, um suco, um mimo para o seu cliente. Ele valorizará mais o seu produto ao perceber essa atenção especial.

Ao enviar esse “mimo” você estimulará no seu cliente uma boa experiência com vontade de querer mais do seu produto e, assim, gerará o bom e velho marketing de boca a boca, falando bem do seu negócio para outras pessoas.

Planos de Assinatura

Outra dica é sobre a criação de planos de assinatura. Crie planos para que os seus clientes possam assinar e ter a sua marmitex o mês inteiro!

A maior parte das pessoas que consomem marmitex não têm tempo de cozinhar no dia a dia. Logo, com isso, você pode aproveitar a oportunidade para vender além de marmitas, planos.

uber eats

Esses planos podem ser mensais, semanais… O que você achar mais viável! Dessa forma, o seu cliente receberá as suas marmitas todos os dias no lugar que desejar.

Se você trabalhar com marmitex congeladas, você pode aproveitar para desenvolver planos e entregar vários produtos de uma só vez.

teste grátis

Divulgação do Seu Negócio

A última dica é sobre como é importante você estar atento à divulgação do seu negócio!

Existem diversas maneiras que você pode divulgar o seu negócio para vender mais.

baixar grandchef

Você pode produzir panfletos e distribuí-los em lugares com grande fluxo de pessoas como, por exemplo, escritórios, lojas comerciais, etc.

Você também pode fazer anúncios no seu Instagram para divulgar o seu negócio para mais clientes. Confira nesse artigo como as redes sociais são importantes para o seu negócio.

Crie também uma lista de contatos no WhatsApp para divulgar os seus cardápios e promoções do dia.

O mais importante é se planejar! Estabelecer um cronograma de tarefas te ajudará a crescer da forma mais organizada possível. Espero que essas dicas te ajudem a como vender mais com marmitex delivery!

About Gabriela Gonçalves

criar & comunicar

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Instalar Agora
%d blogueiros gostam disto: