Rede D’Gust de Açaí | Um Grande Sucesso

Para um negócio conseguir chegar ao sucesso é preciso muito planejamento e dedicação, venha conferir a trajetória da D’gust açaiteria junto com o GrandChef. 

Com um estudo de mercado feito pela região a D’gust optou por utilizar um método de self-service, trazendo inúmeras variedades. 

Por mais que seja uma açaiteria, conta além dos açaís com diversos gelatos em seu cardápio repleto de sabores. 

Trazendo um diferencial a seus clientes, somando seu cardápio são mais de 38 sabores e 60 adicionais, para montar seu copo do seu jeito.

Inicialmente a D’Gust tinha apenas um ponto em Paranavaí-PR, porém o sucesso do self-service de açaí foi tão grande que acabou se expandindo.

Ao total, atualmente são 5 lojas, todas  contendo o mesmo self service, mas, com algumas divergências entre elas. Venha conferir a trajetória da D’gust e todo o sucesso que ela faz.

D’Gust Paranavaí e Cianorte

A loja de Paranavaí foi a primeira a ser lançada e logo de início confiou no GrandChef para auxiliar seus processos. 

Por ter um sistema de self service, precisava de um sistema que integrasse a balança para agilizar seus processos, e foi aí que o GrandChef entrou na vida da D’gust. 

Com a integração com a balança o pedido é pesado em segundo fazendo com que o cliente não tenha que esperar, evitando filas e tumulto. 

Dessa forma, eles conseguem possibilitar seu serviço da melhor forma possível e muito ágil. Tendo um ótimo estabelecimento para se reunir e descontrair.

O sistema GrandChef também tem integração a TEF IP GetCard que possui mais de 200 bandeiras, diante disso, proporciona maior segurança, flexibilidade e agilidade ao cliente.

Posteriormente houve a abertura da loja em Cianorte-PR, que foi tanto sucesso quanto a de Paranavaí, a possibilidade de montar seu copo com tantos sabores seduziu ao público. 

Entretanto, durante a pandemia, algumas das primeiras medidas de segurança foi o fechamento de self services e aí a rede sofreu um pouco.

E mais uma vez tiveram de inovar para se manter e com o auxílio do GrandChef, não pararam os serviços, implementando o delivery.

Por meio do cardápio delivery online, o cliente pode montar o pedido do jeito que desejar, sem perder a essência do self service e recebendo na porta de casa ou retirando balcão. 

Abaixo confira um pouquinho desse cardápio de self service delivery. 

Sabores

Adicionais

Cada uma das duas lojas, conta claro com um site de delivery diferenciado, os links podem ser acessados em: https://dgustpvai.grandchef.com.br/  ou      https://dgustcianorte.grandchef.com.br/ 

Assim, o negócio continuou e só obteve mais sucesso ainda, mesmo em meio a pandemia, mais lojas da rede foram abertas em outros pontos, venha conferir isso.

D’gust Maringá

A terceira loja a inaugurar foi a de Maringá-PR, a loja tem um ponto um tanto diferente das anteriores que são lojas de rua. 

Assim, a loja de Maringá se localiza na praça de alimentação do Super Muffato, no centro da cidade. 

Essa franquia da D’gust acabou por ser um pouco menor que as outras em questões de adicionais, por ser localizada em uma praça de alimentação e o espaço ser menor. 

Mas, não se engane achando que isso diminuiu a qualidade e triunfo da rede, os açaís e demais sabores continuam conquistando o público e os fidelizando a ela. 

As outras diferenças dessa loja para as demais é a falta de delivery, assim, por enquanto usa somente a versão 2.0 do GrandChef sem o módulo delivery.

Essa versão, não conta com o delivery online, que por enquanto ainda não foi optado por usar. Assim, tem somente o self service em estabelecimento físico. 

O espaço da praça de alimentação é amplo e assim comporta receber um número considerável de clientes, além de ter a opção de montar seu açaí e levar para casa.

Portanto, é uma ótima opção para quem está fazendo suas compras e quer relaxar ou se refrescar um pouco após elas.

D’gust Campo Mourão

A quarta loja da franquia foi aberta em Campo Mourão – PR, sendo uma das lojas com maior estabelecimento físico, comportando muitos clientes. 

Desde a inauguração a loja foi um grande sucesso, recebendo um grande público e mantendo-se assim por vários dias.

O que mais uma vez comprova como os sabores seduzem os clientes e como eles gostam de poder montar seu próprio pedido e por um preço super acessível. 

Por ser uma loja nova, a D’gust Campo Mourão ainda não conta com sistema de delivery, mas mesmo assim usando a versão 2.0 do GrandChef. Mas, em seus planos futuros, o delivery com certeza será implementado. 

Assim, conta com um sistema PDV, frente de caixa, eficiente e com integração a balança que possibilita pesar e somar a conta do cliente em segundos, além de aceitar pagamento no dinheiro, crédito e débito e em inúmeras bandeiras. 

Logo a D’gust tende a crescer cada vez mais inovando a cada novo ponto, e logo mais adiante vamos a última loja inaugurada, encerrando um ciclo de um ano difícil, mas que prosperou.

D’gust Nova Esperança

Assim chegamos a última loja inaugurada até o momento, localizada na cidade de Nova Esperança – PR.

Esta loja assim como Maringá conta com um número menor de adicionais pelo ponto ser pequeno, porém o sucesso continua o mesmo. 

Dessa forma, a D’gust chegou para trazer uma explosão de sabores a seus clientes em mais uma cidade.

Assim, como as demais lojas recém inauguradas ainda não conta com um delivery, mas, os produtos montados na loja podem ser levados para a casa sem problemas.

Para isso, as embalagens personalizadas contam com tampas, possibilitando aquele cliente que está afim de um maravilhoso açaí, porém prefere apreciá-lo em casa. 

Além disso, assim como as outras lojas utiliza do sistema GrandChef, neste ponto em sua versão 2.0, para auxiliar os processos e ajudar na gestão. 

Logo, conta com um PDV eficiente para ajudar no fechamento das contas, a balança integrada que dá o valor da comanda ao cliente em segundo e não da margem de erro para soma de produtos. 

E conta ainda com tela Touch Screen, tornando os processos mais ágeis e intuitivos, controlando os preços com a ponta dos dedos. É praticidade de mais não é mesmo.

Após conferir tudo isso, aposto que deu água na boca para conhecer esse estabelecimento repleto de sabores, não é?

Você pode desfrutar dele em algum dos pontos já criado, ou caso ainda não tenha uma D’gust pertinho de você, quem sabe algum dia esse sucesso não chegue a sua cidade.

About Julianna Giacobbo

Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Atualmente redatora na empresa GrandChef, sistema desenvolvido para bares restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Baixar agora
%d blogueiros gostam disto: