Sistema Bina: Entenda Porque Usar um no Restaurante?

A bina é um sistema para identificação de chamada, para saber quem está ligando antes mesmo de atender a ligação, sendo um grande aliado do setor de bares e restaurantes.

Com um sistema bina você consegue fazer cadastro de clientes em tempo real, para identifica-los em ligações futuras.

Sendo assim, o beneficio é poder chamar o cliente pelo nome, dando reconhecimento a ele e ter os dados de entrega já cadastrados economizando tempo.

Logo, a bina em seu restaurante é um ótimo aliado, faz com que o cliente se sinta especial e os fideliza pelo reconhecimento recebido.

O que é a Bina?

A bina é um dispositivo eletrônico que identifica o número de telefone de quem está ligando e o mostra no identificador de chamadas.

Dessa forma, se for um contato seu conhecido e salvo, aparecerá o nome da pessoa, caso seja um número novo, mostrará apenas o número, lhe dando controle total de seus clientes.

Portanto, a bina ajuda com a segurança de poder saber qual é o número que efetuou a ligação, evitar trotes e no caso de você ter um restaurante ajudar a identificar um cliente.

Vantagens de Usar um Sistema Bina no Restaurante

Em primeiro lugar, com o sistema de bina é possível desviar de chamadas indesejadas, priorizar os clientes e retornar ligações importantes.

Desse modo, você sempre terá acesso a quem ligou para seu restaurante, seja ele cliente já identificado ou não.

Por meio do sistema de bina, é possível saber quando são ligações não referentes a pedidos de clientes, como telemarketing, trotes, números de outros estados e similares.

Assim, você evita perder tempo com chamadas de números que não são importantes, podendo desviar delas sem ter que atender.

A outra grande ajuda que o sistema de bina proporciona, é ajudar a fidelizar os clientes e economizar tempo.

Pois, um cliente que é atendido pelo nome e recebe o reconhecimento, cria um sentimento pelo restaurante e volta muito mais vezes.

Além, é claro, de você economizar tempo caso seja um cliente já conhecido, você tem os dados armazenados no sistema feitos na primeira ligação.

Ou seja, quando o cliente liga pela primeira vez e faz o pedido, você cria um cadastro dele, no qual posteriormente poderá ser acessado e contenha nome, endereço e pedidos comuns.

Facilitando assim, as ligações futuras e economizando tempo para poder fazer muito mais vendas por telefone.

E caso, você não trabalhe apenas com atendimentos via ligação, o sistema usado para armazenamento de dados da bina pode ser usado em outras plataformas, como o WhatsApp e redes sociais.

O número da mensagem do cliente aparecerá para você, então pode ser realizado o cadastro igual ao que seria feito das ligações, guardando os dados dele para compras futuras.

Utilize Sistema Bina no seu Delivery

Um sistema de delivery que utilize ligações funciona muito melhor com o sistema bina.

O reconhecimento dos clientes ajuda muito e só beneficia seu delivery.

Assim, sabendo quais são os números de telefone que te ligam, seu delivery tende a deslanchar e fazer vendas em muito mais tempo.

Então tenha um sistema de gestão integrado a identificador de chamadas, como o caso do GrandChef.

Podendo ser usado em até quatro linhas, trazendo maior comodidade ao dia a dia.

Além de tudo isso o sistema conta com controle de caixa, comanda eletrônica, controle de estoque, controle financeiro, e muito mais.

Portanto, é a melhor solução para o setor de bares e restaurantes, sempre preocupado em melhor atender o cliente e fazendo atualizações para isso.

Sendo assim, aproveite da comodidade de um sistema de gestão, com identificador de chamadas integrado e otimize trabalhos.

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