Delivery Por Meio De Drones

Use a tecnologia para alavancar as entregas de seu restaurante, nesse sentido, realizar o Delivery por meio de Drones pode ser o seu diferencial.

Em primeiro lugar, o Drone é uma palavra inglesa que significa “zangão” quando traduzida para a língua portuguesa.

Assim também, se denomina como Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT) ou Veículo Aéreo Remotamente Pilotado (VARP).

Esses veículos podem ser utilizado para entretenimento ou profissionalmente, inclusive as empresas como IFood, UberEATS, Amazon e a Google com o Projeto Wing, tem como objeto realizar entregas através de Drones.

Desta forma, para a adesão do uso de Drones é necessário seguir as legislação e normas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Força Aérea Brasileira (FAB).

Por que aderir o Delivery por meio de Drones?

A entrega não necessita ser diretamente ao cliente, ou seja, o Drone pode complementar os meios tradicionais, como nos casos de tráfego intenso de veículos.

Podendo também, programar os drones para decolarem ou aterrissarem na estrutura denominada de droneport, que irá proporcionar a otimização do tempo, ou seja, reduzir o tempo de entrega.

Logo, irá alcançar um número maior de clientes, deste modo, ocorrerá o aumento da abrangência de suas entregas e consequentemente do seu empreendimento.

Além, dá possibilidade de baratear o serviço, os Drones também tem menores impactos as interferências externas.

Sendo assim, a refeição irá se manter conservada até ser entregue ao destinatário, proporcionando uma nova experiência ao seu cliente.

Portanto, o uso dos Drones para realizar entregas, irá possibilitar o aprimoramento da logística do seu restaurante.

Em vista disso, seu restaurante irá ter um diferencial competitivo, deste modo, será uma forma de destacar seu empreendimento e conquistar novos clientes.

Aproveite para conferir o artigo disponível no site da GrandChef , logo que, entenderá o porque de utilizar um Sistema Delivery no seu Restaurante.

One thought on “Delivery Por Meio De Drones”

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Instalar Agora
%d blogueiros gostam disto: