fbpx

Jefferson’s Burguer | Hamburgueria

O mercado de hamburgueria vem com tudo e é um grande sucesso em todo o país, sendo um ótimo empreendimento alimentício a se ter.

Mas para conseguir obter sucesso, é preciso muita dedicação e planejamento, para conseguir destacar seu negócio e atrair clientes, assim como o Jefferson’s Burguer faz.

Estudando o mercado de sua região, optou por investir em hambúrguer, a principio somente com delivery, mas hoje em dia já houve a possibilidade de abrir estabelecimento físico mesmo durante a pandemia.

O Jefferson’ Burguer fica localizado na cidade de Paranavaí – PR, essa conceituada hamburgueria produz deliciosos hambúrgueres com uma grande variedade de sabores.

Não tem como não sentir vontade de visitar essa hamburgueria e experimentar esses maravilhosos hambúrgueres.

Dessa forma, possui um cardápio digital recheado de sabores de hambúrgueres e bebidas para acompanhamento.

O Jefferson’s Burguer tinha o sonhado sonho de abrir uma hamburgueria e inicio seus atendimentos apenas por delivery usando o WhatsApp.

Porém, com o tempo a demanda foi aumentando e houve a necessidade de aprimorar seu negócio, e foi ai que o GrandChef entrou para a vida dele.

Hoje em dia, mesmo durante a pandemia a hamburgueria ganhou um estabelecimento físico e investiu em tecnologia e inovação para seu negócio. Entenda melhor como isso aconteceu, no vídeo a seguir:

Entenda Como o GrandChef Revolucionou a Gestão dessa Hamburgueria

Para todo bom estabelecimento prosperar é preciso investir em algumas melhorias para garantir um atendimento de qualidade.

Assim, em muitas vezes para uma gestão eficiente é preciso adquirir um sistema de gestão, como é o caso do GrandChef.

Delivery Online

No início de tudo o Jefferson’s Burguer atendia somente por delivery, usava como ferramenta o WhatsApp, mas com o tempo isso já não dava mais conta e era preciso uma solução.

Assim, com o GrandChef a hamburgueria criou um cardápio digital, personalizado ao gosto deles e com todas as características do estabelecimento. 

O cardápio fica disponível para os clientes olharem e fazerem seus pedidos, sendo separado por categorias e tendo as descrições de produtos da escolha do dono.

Dessa forma, seus clientes olham o cardápio, selecionam o que desejam e o pedido é enviado para a cozinha.

Portanto, facilita muito as entregas, pois o pedido assim que feito vai para a cozinha na tela de preparo, e posteriormente ao sistema de entregas.

Cardápio por QR Code

Com a abertura do estabelecimento físico durante a pandemia, veio a inovação do cardápio por QR Code na mesa a hamburgueria trouxe inovação e maior tecnologia a cidade. 

Assim, por meio dele o cliente pode realizar o pedido no estabelecimento físico sem precisar ter contato ou ficar sendo atendido pelo garçom. 

É super fácil e intuitivo realizar os pedidos, somente apontar a câmera do celular, ler o código e mandar o pedido.

Portanto, o cliente se mantém seguro e o atendimento é agilizado por não precisar ficar havendo repasse.

Mesas e Comandas

O Jefferson ‘s Burguer ainda conta com controle das mesas presente em seu estabelecimento, que organiza os itens nelas.

Além disso, mesmo com o QR Code na mesa ainda utilizando a comanda eletrônica, assim, quem prefere ser atendido pelo garçom, ainda consegue ter os pedidos enviados automaticamente para a cozinha .

Dessa forma, com o GrandChef, otimiza muito tempo, sendo possível gerenciar o status de pedidos e facilitando para o fechamento de conta.

Logo, com essas duas forma de pedidos prioriza tanto a experiência do cliente quanto a de seus funcionários, podendo melhorar e acompanhar a produtividade de sua equipe.

Deixe uma resposta

Separamos as melhores dicas para você

Preencha e receba dicas de empreendedorismo, gestão financeira, estoque, tecnologia e muito mais para poupar dinheiro e triplicar as vendas.

%d blogueiros gostam disto: