Aplicativo Delivery: Qual aderir no meu restaurante?

Com a pandemia do Coronavírus(COVID-19) investir em um aplicativo delivery será uma forma de salvar o seu faturamento e manter suas vendas.

Como Funciona o Aplicativo Delivery?

O delivery online exibe todo seu cardápio de produtos para clientes em potencial navegar pelo smartphone.

Desse modo, por meio do aplicativo delivery os seus clientes poderão pesquisar seu cardápio online, fazem pedidos e, ainda, tem como opção realizar o pagamento online com cartões de crédito, sendo um espaço para aumentar as vendas e melhorar seus lucros.

Afinal, eles efetua a comprar facilmente do produto desejado em poucos minutos, o sistema delivery possibilita que você entregue em endereços específicos, conforme o cliente solicitar.

Quais são os Aplicativos Delivery?

O delivery deve ser escolhido de acordo com a cidade onde o seu estabelecimento está localizado pois o público dos estados brasileiros variam sua preferencia de aplicativo.

Além disso, você pode optar por um site de delivery próprio do seu estabelecimento para envie via WhatsApp ao seu cliente.

Veja as opções de site e aplicativo de delivery que separamos para você:

iFood

iFood é um famoso aplicativo de delivery do Brasil, no aplicativo é disponibilizado os estabelecimentos que fazem entrega, o usuário faz o pedido online e até mesmo o pagamento.

A empresa sempre oferece entregadores caso não tenha um time montado, além disso, em meio a crise do COVID-19 criou várias formas de beneficiar os estabelecimentos cadastrado ao aplicativo.

Logo, o aplicativo está disponível tanto para Android quanto iOS, disponível em 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Rappi

Rappi é um aplicativo que facilita a maneira do brasileiro realizar as suas compras, o usuário consegue realizar o peido online seja de um restaurante, farmácia ou supermercado.

Por exemplo, o usuário é selecionado por um dos entregadores, que irá atender a sua solicitação daquele momento até a entrega na sua casa.

Por fim, o aplicativo em constante expansão e atualmente está disponível em mais de 140 cidades no Brasil.

GrandChef

GrandChef Delivery é um serviço totalmente inovador, que ao contrário de aplicativos de delivery como o iFood e Delivery Much, este não opera no formato de marketplace.

Em outras palavras, o GrandChef oferece um site de delivery próprio do seu restaurante, com domínio próprio, que você divulgar o link pelo WhastApp para seus clientes.

Assim, você tem total liberdade para personalizar a aparência do seu site para ficar parecida com sua marca.

E o melhor de tudo que você vende o quanto quiser sem pagar comissão por cada venda ou taxas adicionais, apenas um valor fixo por mês.

Portanto, o GrandChef Delivery é totalmente integrado ao sistema de gestão GrandChef, visto isto, você recebe os pedidos feitos no site, direto na sua tela de pedidos no seu restaurante, além disso, os pedidos são enviados automaticamente para a produção na cozinha.

O GrandChef possui integração tanto com aplicativos de entrega como iFood e Delivery Much.

Delivery Much

Delivery Much é um aplicativo de delivery desenvolvido no interior do Rio Grande do Sul e disponível em cerca de 14 estados brasileiros.

delivery much

Disponibiliza ao usuário a opção de fazer o pedido tanto pelo site como pelo aplicativo. Basta, ele fazer um cadastro e depois pesquisar pela cidade onde mora para visualizar os estabelecimentos disponível.

Uber Eats

Uber Eats é conhecido mundialmente, seu serviço para entrega de comida é bastante semelhante com o mecanismo do Uber.

aplicativo delivery

Por exemplo, o restaurante utiliza a frota de carros do Uber ou bicicletas para pode fazer as suas entregas.

Visto que, o usuário do aplicativo tem acesso ao menu dos restaurantes normalmente e consegue realizar o pedido.

Ai que fome

Aiqfome é um aplicativo de delivery simples de utilizar, que se destaca por ter um comunicação descontraída com o usurários.

aplicativo delivery

Logo, o aplicativo segue o padrão de outros já citados, então, o usuario consegue efetuar a compra total facilidade e o seu estabelecimento só paga quando vender, sem cobrar taxa de adesão, nem mensalidades.

Recomendamos que você consulte cada opção de delivery e veja a disponibilidade na sua cidade e tarifas cobradas.

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Baixar agora
%d blogueiros gostam disto: