Entrega Agendada: Implemente e Dobre o Número de Pedidos
Ainda não muito conhecida, mas a modalidade de entrega agendada é um opção muito promissora e que promete dobrar o número de pedidos por delivery.
Ganhando cada vez mais adeptos no mercado, a modalidade já é utilizada por diversas empresas, inclusive nos grandes marketplaces.
Por isso, neste artigo vamos explicar melhor a entrega agendada e os benefícios de usá-la, inclusive como vender 24 horas por dia.
Assim, como o GrandChef já disponibilizou esse recurso para os estabelecimentos em seu delivery.
Então, continue lendo e fique por dentro desta modalidade que tem tudo para alavancar suas vendas e tornar o processo de entregas mais organizado.
O que é uma entrega agendada?
A entrega agendada é uma das modalidades do delivery que permitem que o cliente escolha o dia e horário em que deseja receber o pedido.
Dessa forma, o cliente ganha a comodidade de poder escolher o horário para receber seu pedido, adequando a entrega a seus horários de disponibilidade.
Sendo assim, ele deixa a entrega para um momento em que realmente estará livre e poderá receber.
E isso é benéfico tanto para ele, que não precisa ficar horas preocupado em quando o pedido será entregue. E também para você dono de restaurante, que não corre o risco de ter o motoboy com uma viagem perdida.
Assim, ainda instiga o cliente a comprar com você, afinal supunha que ele queira o almoço para 12h30min às 13h30min, por ser o intervalo que tenha para isso.
Com a possibilidade de conseguir agendar a entrega para exatamente esse horário em algum lugar, com certeza a escolha será por esse pedido.
Ou seja, ao invés de ter uma previsão de entrega, o cliente pode ter certeza do horário em que receberá o pedido. E acredite isso é um grande atrativo para conquistar novos clientes e cativar os que já tem.
E porque mais eu deveria oferecer a opção de entrega agendada?
Quanto mais opções de entregas o cliente tiver em seu delivery, maiores as chances de ele encontrar a que se adeque perfeitamente a ele e sua necessidade.
E acredito que você tenha conhecimento que se adequar às necessidades dos clientes é fundamental para o crescimento de seu restaurante.
Mas, claro que os clientes têm necessidades diferentes, por isso, quanto mais opções conseguir dispor em seu delivery, melhor.
Então, não se limite a oferecer apenas a opção de entrega tradicional, invista em diferenças que destaquem você da concorrência.
Portanto, deixe de perder vendas por não contar com entrega agendada. E não pense que essa opção irá te dar maiores gastos, há como ter um delivery, com essa opção e todas as outras.
Como é o caso do delivery do GrandChef, por meio dele você cria um site de delivery totalmente personalizável.
Assim, acrescenta logo, fotos dos produtos, descrições, promoções, retira produtos quando quiser, e atualiza sempre.
Você se torna o dono de seu delivery. Além disso, ainda conta com a entrega agendada para poder vender 24h por dia e pagamento online tornando todo o processo mais seguro.
O GrandChef é um sistema de gestão completo especializado no ramo alimentício, conta com diversas funcionalidades e inclusive com o delivery.
Então não perca mais tempo, vem deixar de depender de terceiros e adquirir seu próprio delivery com o cardápio do jeito que precisa e diversas funcionalidades.
Baixe agora o GrandChef gratuitamente, e comprove os benefícios que ele trás ao seu delivery e gestão.
Venha ver como é ter seu restaurante na palma de sua mão de onde estiver, e com o melhor delivery que não cobra taxas.
Principais benefícios da entrega agendada
Dentre os benefícios da entrega agendada, se destacam:
- É um diferencial, para se destacar da concorrência;
- O cliente escolhe o horário de entregas;
- Evita problemas de atrasos;
- Ajuda a organizar melhor a logística de entregas;
- Evita não encontrar o cliente e perdas de viagens;
- Você vende 24h por dia.
Todos esses benefícios juntos, torna claro o porquê oferecer a entrega agendada.
Principalmente a opção de vender 24h por dia, mesmo fora do horário de funcionamento do delivery, essa com certeza é a maior comodidade para você e o cliente.
Seu restaurante não perderá nenhuma venda por não estar podendo atender. O cliente entra no delivery, escolhe o pedido e o agenda para quando deseja.
Com mais essa funcionalidade em seu delivery você tem total liberdade para vender, melhora seu sistema de entregas e agrada a todos os clientes.
Então, pare de perder tempo e melhore as entregas de seu estabelecimento duplicando as vendas.
Pingback: Roteiro de Entrega para Delivery |