Entrega Agendada: Implemente no seu Delivery e Dobre o Número de Pedidos

Ainda não muito conhecida, mas a modalidade de entrega agendada é um opção muito promissora e que promete dobrar o número de pedidos por delivery. 

Ganhando cada vez mais adeptos no mercado, a modalidade já é utilizada por diversas empresas, inclusive nos grandes marketplaces

Por isso, neste artigo vamos explicar melhor a entrega agendada e os benefícios de usá-la, inclusive como vender 24 horas por dia. 

Assim, como o GrandChef já disponibilizou esse recurso para os estabelecimentos em seu delivery. 

Então, continue lendo e fique por dentro desta modalidade que tem tudo para alavancar suas vendas e tornar o processo de entregas mais organizado.

entrega agendada

O que é uma entrega agendada?

A entrega agendada é uma das modalidades do delivery que permitem que o cliente escolha o dia e horário em que deseja receber o pedido. 

Dessa forma, o cliente ganha a comodidade de poder escolher o horário para receber seu pedido, adequando a entrega a seus horários de disponibilidade.

Sendo assim, ele deixa a entrega para um momento em que realmente estará livre e poderá receber. 

E isso é benéfico tanto para ele, que não precisa ficar horas preocupado em quando o pedido será entregue. E também para você dono de restaurante, que não corre o risco de ter o motoboy com uma viagem perdida. 

Assim, ainda instiga o cliente a comprar com você, afinal supunha que ele queira o almoço para 12h30min às 13h30min, por ser o intervalo que tenha para isso.

Com a possibilidade de conseguir agendar a entrega para exatamente esse horário em algum lugar, com certeza a escolha será por esse pedido. 

Ou seja, ao invés de ter uma previsão de entrega, o cliente pode ter certeza do horário em que receberá o pedido. E acredite isso é um grande atrativo para conquistar novos clientes e cativar os que já tem.

E porque mais eu deveria oferecer a opção de entrega agendada?

Quanto mais opções de entregas o cliente tiver em seu delivery, maiores as chances de ele encontrar a que se adeque perfeitamente a ele e sua necessidade. 

E acredito que você tenha conhecimento que se adequar às necessidades dos clientes é fundamental para o crescimento de seu restaurante. 

Mas, claro que os clientes têm necessidades diferentes, por isso, quanto mais opções conseguir dispor em seu delivery, melhor. 

Então, não se limite a oferecer apenas a opção de entrega tradicional, invista em diferenças que destaquem você da concorrência. 

Portanto, deixe de perder vendas por não contar com entrega agendada. E não pense que essa opção irá te dar maiores gastos, há como ter um delivery, com essa opção e todas as outras. 

Como é o caso do delivery do GrandChef, por meio dele você cria um site de delivery totalmente personalizável. 

Assim, acrescenta logo, fotos dos produtos, descrições, promoções, retira produtos quando quiser, e atualiza sempre.

Você se torna o dono de seu delivery. Além disso, ainda conta com a entrega agendada para poder vender 24h por dia e pagamento online tornando todo o processo mais seguro.

O GrandChef é um sistema de gestão completo especializado no ramo alimentício, conta com diversas funcionalidades e inclusive com o delivery. 

Então não perca mais tempo, vem deixar de depender de terceiros e adquirir seu próprio delivery com o cardápio do jeito que precisa e diversas funcionalidades. 

Baixe agora o GrandChef gratuitamente, e comprove os benefícios que ele trás ao seu delivery e gestão. 

entrega agendada

Venha ver como é ter seu restaurante na palma de sua mão de onde estiver, e com o melhor delivery que não cobra taxas.

Principais benefícios da entrega agendada

Dentre os benefícios da entrega agendada, se destacam:

  • É um diferencial, para se destacar da concorrência;
  • O cliente escolhe o horário de entregas;
  • Evita problemas de atrasos;
  • Ajuda a organizar melhor a logística de entregas;
  • Evita não encontrar o cliente e perdas de viagens;
  • Você vende 24h por dia.

Todos esses benefícios juntos, torna claro o porquê oferecer a entrega agendada.

Principalmente a opção de vender 24h por dia, mesmo fora do horário de funcionamento do delivery, essa com certeza é a maior comodidade para você e o cliente.

Seu restaurante não perderá nenhuma venda por não estar podendo atender. O cliente entra no delivery, escolhe o pedido e o agenda para quando deseja.

Com mais essa funcionalidade em seu delivery você tem total liberdade para vender, melhora seu sistema de entregas e agrada a todos os clientes.

Então, pare de perder tempo e melhore as entregas de seu estabelecimento duplicando as vendas.

About Julianna Giacobbo

Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Atualmente redatora na empresa GrandChef, sistema desenvolvido para bares restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

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