Ideias de Comida Delivery Para Vender
Se você está com dificuldade de ideias de comida para delivery, temos algumas várias para te ajudar.
Sabemos que as coisas mudaram bem nos últimos tempos e o delivery é a melhor saída para garantir vendas ultimamente. Já é impossível não oferecer o serviço de delivery em seu restaurante.
Então, vem conferir algumas ideias que separamos para te ajudar a descobrir que comida de delivery vender.
Como abrir um delivery
Para quem deseja abrir um delivery, antes de começar a pensar em vender tem de montar as estratégias.
Isso diz respeito a como será sua atuação, que tipo de refeições irá querer disponibilizar para quais momentos do dia.
Assim, tem de definir quem será seu público-alvo, aquele que será seu cliente perfeito, e grupos de pessoas que pretende atingir diretamente.
Além disso, precisa pensar em que período do dia essas pessoas vão consumir, onde e com quem.
Depois disso é hora de começar a estruturar seu delivery. Como vai receber os pedidos?
Para isso é preciso um sistema de delivery eficiente, que te ajude a receber pedidos da melhor forma e agilize o tempo. Como o caso do GrandChef.
Por meio dele, você monta um site delivery online, completamente personalizado. Com fotos, logo, categorias, descrição, entrega agendada e muito mais.
Assim, consegue expor todos seus produtos às pessoas, para que analisem seu cardápio e façam o pedido que vai diretamente para a sua cozinha.
Ou seja, um processo muito rápido de receber pedidos. Além disso, ainda conta com cadastro de taxa de entrega por km, mapa de calor para ajudar a criar estratégias de venda, rotas automatizadas e muito mais.
Portanto, se está montando um delivery aposte no GrandChef, e tenha o melhor delivery com uma gestão completamente integrada.
Afinal, o GrandChef é um sistema de gestão completamente especializado em estabelecimentos gastronômicos.
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Ideais de comida para vender no delivery
1. Alimentos Saudáveis
Isso é um assunto muito tratado ultimamente, pois, cada vez mais as pessoas estão buscando ter uma alimentação mais saudável.
Isso acontece para deixar o corpo mais em dia, por se preocupar com saúde, ou apenas adotando novas dietas. Mas, é um fato que os alimentos saudáveis tem grande saída.
Assim, um delivery de comida saudável pode ter grande sucesso.
Além disso, você pode divulgar esse cardápio em ambientes onde os frequentadores buscam alimentação mais saudável, como academias, lojas de produtos naturais e muito mais.
2. Alimentos para quem tem restrição alimentar
Várias pessoas têm várias restrições alimentares, e por boas vezes deixam de sair ou de comer em algum lugar por não ter nada propício.
Então oferecer comidas que sejam intolerantes à lactose, ao glúten e outras coisas possam comer é uma boa. Assim, eles conseguem a oportunidade de comer fora que tanto esperam.
3. Alimentos veganos
Outro grupo cada vez maior e com grande vontade de comprar são as pessoas que seguem a dieta vegana. O que inclusive pode ser adaptado junto dos itens já citados acima.
Há quem pense que os veganos gostam apenas de comer frutas e legumes, mas não é bem assim. A proteína também deve ser tirada de algum lugar.
Dessa forma, investir em comidas saborosas e que agradem a esse público é muito importante.
Portanto, crie um cardápio agradável, livre de produtos de origem animal, mas com muita qualidade e sabor.
4. Comidas étnicas
Creio que o sucesso da comida japonesa e italiana sejam perfeitas para comprovar isso. O público adora uma comida diferenciada.
E o leque de opções é muito grande como: mexicana, portuguesa, árabe, francesa, italiana, japonesa e outras inúmeras.
Pesquise sua área e descubra por quais tipos o público tem mais tendência a gostar e pedir.
Aliás, todos adoram explorar o que tem de melhor na culinária do mundo, inclusive restaurantes de comida tipicamente brasileira também podem vir a fazer muito sucesso.
5. Bebidas
Delivery de bebidas é outra ideia muito boa, porque se contentar em oferecer apenas comida delivery?
O surgimento do aplicativo Zé Delivery é uma prova bem grande de quanto sucesso isso faz, e não apenas para bares.
Quando seu cliente tem ciência de que seu restaurante propõe bebidas muito boas, pode se sentir bem tentado a pedir um drink junto do pedido. Por isso, é um caso a se pensar em oferecer bebidas por delivery.
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