Como Montar um Cardápio On-line?

Aproveite da tecnologia para trazer inovação e praticidade dentro do seu restaurante, visto que, investir em um cardápio on-line pode um grande diferencial.

Basicamente, o cardápio é a apresentação do que você tem a oferecer ao cliente, por isso, deve ser atraente para que os clientes deseje saborear todos os pratos.

O cardápio pode ser feito por várias formas, seja no word, pvc ou virtualmente.

Ao apostar em um cardápio on-line é pode reduzir custos, atrair e fidelizar clientes por mais fácil de usar do que os modelos de menus impressos.

Modelos de Cardápio

Separamos os principais modelos de cardápio para que entenda como cada um funciona e o que melhor se adequá a você.

Board Menu tradicional

O Board Menu é um modelo comum em redes fast food, se trata de um quadro pendurado na parede, com as opções disponíveis para os consumidores.

Desse modo, o cliente consegue escolhe o que comer e beber, juntamente com os preços que são exibidas por meio do quadro.

Entretanto, esse modelo deve ser substituído toda vez que ocorrer alterações no cardápio.

Por exemplo, para alterar o preço de item deve se mexer na arte toda sofrendo o mesmo impacto que os cardápios impressos tem na hora de lidar com as atualizações.

Cardápio Board

Cardápio Digital

O cardápio digital é perfeito para quem trabalha com delivery, já que, é possível acessa-lo dentro do estabelecimento.

Visto que, o próprio cliente efetua o pedido, seja da onde estiver e, você, aceita o pedido no seu restaurante.

Por exemplo, no caso do Sistema GrandChef, a impressão ocorre de forma automática nos setores de produção, ou seja, a cozinha, após o pedido do cliente ser aceito.

Além disso, o cardápio Digital é totalmente integrado a gestão, desse modo, você tem garantia na integridade do estoque e sincronização dos produtos com o cardápio digital.

Contudo, o cardápio digital traz facilidade ao usuário realizar o pedido da onde estiver e caso o cliente esteja no estabelecimento, o pedido também é feito de forma autônoma.

Consequentemente, poupando gasto no momento de alterar o cardápio e aumentando a produtividade do garçom pois terá tempo suficiente para efetuar um atendimento de qualidade.

cardápio on-line

Como Montar um Cardápio On-line?

Ao criar um cardápio online, capriche nos detalhes, como, na hora de tirar fotos dos pratos e bebidas, pois ao olhar o cliente precisa sentir vontade de comer no momento que olhar.

A descrição também é um fator importante para instigar o cliente, para a água na boca extrema até ser cessada.

Logo, você deve escolher uma plataforma on-line que possibilite inserir o seu cardápio, como é o caso do Sistema GrandChef.

Onde você disponibilize as fotos e as descrições dos pratos e as informações detalhada do seu restaurante, por exemplo, endereço, telefone, redes sociais, etc.

Permita que tecnologia revolucione o seu estabelecimento por meio do cardápio on-line!

Deixe uma resposta

Ainda não usa o GrandChef? Teste grátis por 30 dias!
Instalar Agora
%d blogueiros gostam disto: