Através de um programa de acesso remoto (chamado TeamViewer), nossa equipe de Suporte Técnico poderá ver o que está ocorrendo no seu computador e auxiliá-lo na utilização e esclarecimento de dúvidas sobre o GrandChef.
Siga o procedimento abaixo para acionar o suporte remoto:
- Entre em contato com o suporte técnico do GrandChef.
- Abre o suporte remoto que fica localizado na área de trabalho, ou no menu ajuda > suporte remoto do GrandChef
- Sempre que aparecer uma mensagem solicitando sua autorização para executar o programa clique em “Executar” (ou em “Sim”).
- Quando aparecer uma tela com a identificação da sua estação, informe os valores dos campos “Sua ID” e “Senha” para nossa equipe de suporte.
Importante:
- Para que o suporte possa ser realizado com sucesso, seu desktop precisará ter uma conexão com internet de boa qualidade.
- Essa ação não instala nenhum programa no seu computador nem modifica nenhuma configuração do Windows, assim, ao término do suporte você poderá utilizar seu computador normalmente.
- Em algumas instalações/configurações de rede o firewall ou antivírus instalado poderá interferir no funcionamento do nosso programa de suporte remoto.