Olá, tudo bem?
Nesse tutorial vamos aprender como visualizar os produtos/pedidos que foram cancelados em seu sistema GrandChef.
Uma das opções para consultar é em:
“Relatórios”, e em seguida iremos selecionar a opção de “Relatórios de pedidos”.
Após abrirmos a tela de Relatório de pedidos, temos a opção de filtrar pela sessão e movimentação do caixa, pela data do pedido, filtrar por funcionários entre outras funções que iram deixar seu relatório mais analítico.
Para buscarmos os produtos cancelados, devemos marcar a caixa com a opção “Cancelados”, assim irá mostrar somente os produtos e pedidos que foram cancelados.
Assim que selecionarmos os filtros necessários, podemos clicar na opção “PESQUISAR (Lupa)”, para trazer os produtos e pedidos que foram cancelados.
Após pesquisar temos informações, como a data e horário, o atendente que cancelou, o total do cancelamento, e o motivo que o funcionário informou no ato do cancelamento.
Outra maneira de vermos o que foi cancelado é pela AUDITORIA.
Para acessar a Auditoria é necessário ir na aba de “Configurações” e selecionar a aba de “Auditoria”.
Após acessarmos a auditoria, podemos filtrar também por data, nome do funcionários etc.
Na auditoria, os filtros será informado de forma detalhada e resumida o que ocorreu em tal ação.
Esse foi nosso tutorial de como visualizar produtos e pedidos cancelados.