Como a maioria dos nossos clientes sabem, o GrandChef possuí integração com a Delivery Much, mas antes, você precisa seguir alguns passos para habilitar a integração e poder usufruir das vantagens que ela oferece.
O que você precisa saber sobre a integração?
1. Posso utilizar o Eugênio simultaneamente junto com o GrandChef?
Não, com a integração ativada, o Eugênio não pode ser iniciado/aberto, se caso isso acontecer a integração não irá funcionar perfeitamente.
2. Qual preço o sistema irá reconhecer? Da Delivery Much ou GrandChef?
O preço que prevalece sempre será o da Delivery Much, para produtos e serviços, exemplo: Caso tenha uma Coca-Cola com valor maior na Delivery Much e no GrandChef um valor inferior, quando receber um pedido o valor que prevalece será da Delivery Much.
3. Caso ainda não tenha feito a associação dos produtos, o GrandChef irá receber os pedidos da Delivery Much?
Sim, fique tranquilo. Você não perderá vendas se os produtos não estiverem associados. Mesmo sem associar os produtos, todos os pedidos serão importados para o GrandChef. Depois com calma você irá associar para salvar os registros de vendas e ter o controle de sua empresa.
Quando os pedidos chegarem no GrandChef é necessário aprovar, enviar para entrega e depois finalizar, para que seja enviado ao cliente final o as notificações informando o status do pedido.
1– Cada cidade possui um Franqueado que representa a Delivery Much, para solicitar a integração, entre em contato com o franqueado na sua cidade e solicite usuário e senha de login do Eugênio.
2- Primeiramente, acesse o “Gerenciador local”, clicando em “Configurações” > “Gerenciador local” no GrandChef.
7- Após abrir a página, clique em Configurações > integrações.
7– Ative a integração, em seguida clique em editar.
8– Após isso informe o mesmo Usuário e Senha que utiliza para logar no Eugênio e salve.
Entre em contato com o franqueado da Delivery Much de sua cidade, para que ele cadastre as informações obrigatórias no painel de acesso exclusivo dele com a Delivery Much.
Informações obrigatórias:
- Ter todos os dados da empresa cadastrada no painel da Delivery Much do franqueado.
- Ter todos os dados cadastrados do usuário no painel Delivery Much do franqueado.
- Configurar um horário programado de funcionamento do estabelecimento no painel da Delivery Much do franqueado.
Após o franqueado realizar todas as configurações, o sistema estará apto para receber pedidos da Delivery Much!
Pronto, agora só aguardar chegar os pedidos pelo Delivery Much no Sistema GrandChef.
Importante : Se caso os pedidos não chegarem no GrandChef, verifique junto as franqueado se o cadastro no painel Delivery Much está completo, a falta de um e-mail no cadastro do usuário do painel Delivery Much pode impedir da integração funcionar corretamente.
Até a próxima!