Bem vindo ao Delivery Online – Primeiros Passos
Vamos destacar algumas funcionalidades e diferenciais do Delivery online GrandChef importantes nesse artigo!
1º – Você terá um domínio próprio dedicado a sua empresa > exemplo nomedoseurestaurante.grandchef.com.br, não é um MarketPlace onde seu cliente pode escolher em qual restaurante comprar! Use a poderosa ferramenta WhatsApp para divulgar o link de compra dos seus produtos e aumentar as suas vendas através do Delivery online GrandChef
: 2º – O site Delivery é 100% integrado ao Sistema local todos os cadastros e alterações realizados no sistema GrandChef como : produtos, adicionais, composições e preços são automaticamente enviado ao site, com opção de habilitar ou não para ser vendido online.
3º – Evite retrabalho, tenha tudo em uma única plataforma e não pague comissões ou taxas por pedidos.
Com o Delivery online do GrandChef. Você fideliza todos seus clientes dentro a sua própria plataforma Delivery.
Agora vamos as configurações iniciais, antes de disponibilizar o seu Delivery online e começar a receber pedidos diretamente no GrandChef, é importante definir algumas configurações como Horário de funcionamento, taxas de entregas, bairros atendidos, login com Facebook, login com Google, entre outras!
Como acessar o seu Delivery ?
No GrandChef, terá um ícone > clique nele para abrir o seu site, clique e você será redirecionado ao seu Delivery online
Agora entre em sua conta de administrador do site.
Clique em “Entrar”.
Como padrão acesse com:
Usuário: Admin Senha: 123456
E após isso clique em “ENTRAR”.
Após isso, clique sobre o ícone no canto superior direito, sobre a opção de gerenciar.
Como cadastrar cidades em seu Delivery
Acesse “Locais” > “cidades”.
Clique em “Nova Cidade”
Após isto, informe seu país, estado , o nome da cidade e clique em “cadastrar” em alteração:
Cadastre os bairros e taxas de entrega
Acesse Locais > Bairros, cadastre o bairro e defina a taxa de entrega.
Clique em “Novo bairro”.
Após isso, informe o seu bairro e valor da entrega para aquele bairro e clique em cadastrar.
Cadastro da empresa
Acesse o seu site Delivery, em seguida > clique em “Configurações” > “Sistema”.
Preencha todos os campos, os obrigatórios estão marcado em Vermelho.
Página sobre:
Pagina de endereço:
Como editar o texto da página inicial do Delivery
Agora clique em “configurações” > “Sistema”
Após isso, acesse a aba leiaute e altere a “Mensagem de bem-vindo” e a “Mensagem de chamada” para a desejada e clique em “salvar”
Definir horário de funcionamento e tempo de entrega do Delivery online
Acesse o seu site Delivery, faça login com o seu e-mail e senha, em seguida > clique em Configurações > Horários.
Agora clique no dia da semana e configure o horário de entrega/tempo de entrega.
Devemos ativar também a opção de integração com o Delivery Online.
Para fazer esse procedimento, abra o “Gerenciador local”. E assim que abrir vá na aba de “Configurações” > “Integrações” > habilite a opção de “GrandChef”.
Após isso é necessário ativar a opção de “vender online” no produto, para que o produto seja possível vender no Delivery Online.
Após concluir todos os passos acima, entre em contato conosco, para fazermos as configurações de login com Facebook e Google, essas funções irão facilitar o login de seu cliente na hora de fazer o pedido em seu “Delivery Online”.
Caso deseje, veja como funciona esse rápido vídeo: